Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA na minha rede wifi, algo haver com o proxy.


ZéSTv

Posts recomendados

Aqui em casa tem um pc com net a cabo banda larga e tal, nesse computador(que é do meu amigo que mora aqui) a net pega normal, ai agente queria dividir a net pra tambem pegar no meu notebook HP Pavilion dm4, ai eu comprei um roeador d-link dir-600, instalei no pc normalmente, e nas primeiras semanas tava pegando de boa o wifi no meu notebook, só que ,acho que do nada, a net num pegava mais(só no notebook), eu uso o chrome, ai o chrome dizia isso:

"

Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Um servidor proxy é um servidor que atua como intermediário entre seu computador e outros servidores. Atualmente seu sistema está configurado para usar um proxy, mas o Google Chrome não consegue se conectar a ele.

Veja algumas sugestões:

Se você usa um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou consulte seu administrador de rede para certificar-se de que seu servidor proxy está funcionando.

Se você acha que não deveria usar um servidor proxy, tente realizar as seguintes etapas: Vá para Menu de ferramentas > Opções > Configurações avançadas > Alterar configurações de proxy > Configurações da LAN e desmarque "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 130 (net::ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED): Falha na conexão do servidor proxy.

"

eu ja fiz o que ele disse na opção e refis... num sei se é mesmo pra fazer isso, mas continua dando o mesmo erro nesse tal de proxy(que eu não entendi ainda o que é), ai queria saber o que eu devo fazer pra ajeitar a net no meu notebook(wifi), me ajudem por favor!

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa não. E é exatamente por isso que voce deve desmarcar a opção Usar um Proxy.

Existe há cerca de 1 mes, um trojan ( um vírus de invasão) que reconfigura essa opção do seu navegador, marcando o proxy deles pra voce acessar.

Então, mesmo que voce não tenha colocado lá que era pra usar um proxy, alguém colocou pra voce. E é por isso que deve desmarcar.

Um proxy é um servidor que opera como um intermediário entre os PCs de uma rede e a Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...