Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga mas sem video


marcolin

Posts recomendados

Olá pessoal, sei que já existem tutoriais do que fazer e etc, porém li quase todos e estou quase chegando a conclusão..

placa mãe socket 754 pc chips goal 3+

memórias 2 ddr 1GB cada markvision 400

hd WesternDigital 160 gb

processador semprom 3000+ 1.8ghz

placa de video Gforce 6200 512mb

este computador estava funcionando com dois pentes de 512mb da Markvision também, só que após eu retirar elas e colocar dois de 1gb ele parou de ligar então testei as memórias, as 4 em outro computador, elas funcionaram.

Coloquei então apenas uma em um slot e ele ligou, quando passo para outro slot ele não liga, creio que seja o slot de memória, tem mais alguma coisa que eu possa fazer além de Clear CMOS e passar álcool isopropilico nos slots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, consegui umas outras memórias da Markvision do mesmo modelo [1gb, 400mhz]

coloquei, e deu imagem, aparece lá 2048mb e tal

ai quando vai pra carregar o windows ele aparece

Modo seguro

Modo seguro com rede

Modo seguro com promp...

Ultima configuração valida

Eu testei todos,

em "ultima configuração valida" ele reinicia e volta td

em "modo segura" qlqer um deles, aparece aquelas letras embaixo de como se estivesse carregando, só que dps só fica um "-" piscando na tela. e não sai disso

Me ajudem[ desde já agradeço ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos dois slots eu passei alcool isopropilico, e ta funfando, eu coloco só uma, e mesmo assim

ele fica no loop de escolher

Modo seguro

Modo seguro com rede

Modo seguro com prompt...

Ultima configuração válida

qlqer um q eu escolha ele reinicia

será que tenho que formatar?

notei que ele está esquentando muito a ponte north e south, e fui fazer um backup pra depois formatar ele começa a travar. a placa de video também esquenta

pssoal fiz um backup, só que não formata de jeito nenhum, tentei formatar usando ubuntu, win 98, win 7 e nada... com o cd do xp ele dá codigo 7 [ referente as memórias ]

não sei mais o que fazer...

me deêm uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...