Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Com boa potência


TheLedd

Posts recomendados

Bom Dia!

Estou pensando em abolir a rede cabeada aqui na empresa e substituir por uma rede wireless, temos 16 computadores aqui distribuidos em diversas salas, numa area de aproximadamente 23m², eu não gostaria de colocar repetidores pos as salas estão dispostas de forma desuniforme, sendo assim estou querendo colocar um roteador centralizado para distribuir o sinal sozinho, enfim alguem tem conhecimento de um bom modelo que tenha potencia para distribuir o sinal dentro dessa area com qualidade, levando em consideração que existem varias paredes no local.

Desde ja muito obrigado a quem se dispor a me ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distância não parece ser o grande problema. As 4 paredes com certeza são um problema. Acho que se você quer garantir que o sinal chegue em qualquer ponto deverá ter dois roteadores. O primeiro conectado diretamente ao modem e o segundo funcionando como um repetidor de sinal, em modo AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...