Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RicardoBP

Fone intra auricular wireless

Recommended Posts

Bom dia amigos do Clube do Hardware! :D

Sou músico, e com certeza tem vários aqui tb, estou procurando um fone intra auricular wireless para comprar, eu preciso de um que tenha uma qualidade no minimo "boa" e por este motivo abro este thread, aguardando os companheiros a me darem dicas de modelos no mercado!

A finalidade seria usar para escutar minha própria guitarra no fone, sem ter q ligar amplificador e incomodar vizinhos :devil:

Por favor, qualquer modelo que conheça mencione, estou precisando de comprar um com urgência.

Agradeço a atenção da comunidade.

Forte abraço

RBP

Editado por RicardoBP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro, estou procurando uma coisa similar ao que você quer, porém o meu fone é para ouvir mp3.

Achei esse fone aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182245642-jabra-street-bt3030-bluetooth-headset-stereo-fone-a2dp-35mm-_JM

É bluetooth (sem fio) e pelo desenho é intra-auricular.

Uma coisa que estou preocupado é com a qualidade do som. Ela irá ser pior pelo fone ser bluetooth?

Editado por Daniolip

Compartilhar este post

Link para o post

Se você é músico com certeza gosta de um som de qualidade.

E sinto muito desapontá-lo mas nenhum fone wireless é tão bom quanto um wired pelo mesmo preço.

Eu tentaria investir num Koss Portapro, ou algo similar.

Compartilhar este post

Link para o post

RicardoBP

Embora, procure exatamente nessas características, estes fones não lhe darão uma boa qualidade, não para o que precisa.... Sendo músico, seria necessário fones com qualidades melhores.... e também optar por fones não intra auriculares, é que guitarra, trabalha na faixa de 3ª a 5ª nota, pois é um instrumento que necessida de detalhes bem nítidos no fone, e vai acabar não ficando satisfeito com o resultado desses fones...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais