Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor.


PR_

Posts recomendados

Alguém poderia me recomendar um monitor LED de 21,5 polegadas, com brilho de 300cd/m2 ou maior, tempo de resposta menor ou igual a 5ms e taxa de contraste estática 1000:1 ou maior? Posso desembolsar até R$450,00. Outra coisa que eu gostaria de saber, em um monitor FullHD, posso setar a resolução dele pra 1600x900 para jogos? Terei algum problema se não utilizá-lo na resolução nativa? Usarei o monitor só pra jogos mesmo.

Obrigado.:D

Aff, ninguém?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ninguém?:(

Monitor LED Samsung BX2350

é porque isso ja foi discutido aqui n vezes, era so usar o botão pesquisar, e ver la algumas otimas sugestoes, eu recomendo o monitor led samsung bx ai, esse monitor é melhor q o led feio da lg.

pode comprar ele e ira gostar:

materia:

http://www.tehasoin.com/2011/03/monitor-led-samsung-bx2350.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor LED Samsung BX2350

é porque isso ja foi discutido aqui n vezes, era so usar o botão pesquisar, e ver la algumas otimas sugestoes, eu recomendo o monitor led samsung bx ai, esse monitor é melhor q o led feio da lg.

pode comprar ele e ira gostar:

materia:

http://www.tehasoin.com/2011/03/monitor-led-samsung-bx2350.html

Hm..já tinha ouvido falar desse monitor, mas é quase R$600,00 cara, eu pedi um de até R$450,00(_(

E eu criei o tópico porque tenho outras dúvidas a respeito do monitor, resolução e tal, se fosse só pra escolher monitor eu não teria criado o tópico.

Mas, agradeço pela resposta.

Fico no aguardo de outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não tem mais ninguém??:( A minha dúvida em relação a resolução é a seguinte: Na parte de opções de resolução no menu dos jogos, eu posso setar qual resolução eu quero, só que me disseram que se eu não deixar o jogo na resolução nativa do monitor, o mesmo fica disforme ou com tarjas pretas, essas coisas. É verdade isso? Fica ruim pra jogar? Quanto maior a resolução do jogo mais pesado fica pra VGA certo? Eu gostaria de jogar em 1600x900 pra não sobrecarregar a VGA ao ativar os filtros AA e AF, em FullHD com certeza eu terei que desabilitá-los em alguns jogos, e mais pra frente quando sairem outros jogos minha VGA irá começar a não conseguir rodar alguns jogos se eu tiver que deixá-los sempre em Full HD. Entenderam a minha dúvida?

Bem, fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Recentemente comprei o monitor indicado pelo amigo Alexandre. O samsung BX2350. Gostei muito do monitor. cores bonitas, brilho agradável e contraste suave. Uso ele na resolução 1920 x 1080. Recomendo ele por experiência própria.

Além disso tem um design lindo!

Abraços.

Então, o monitor é bonito e tal, o problema é o preço e também as minhas dúvidas em relação a resolução.

Obrigado por responder, fico no aguardo de mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o tópico, nem adianta ficar esperando já que ninguém responde.(_(

Se você setar no menu do jogo, uma resolução diferente da nativa do monitor, haverá grande perda de qualidade na imagem como voc~e mesmo citou. Então o ideal é setar o jogo na mesma resolução nativa do monitor.

Quanto a outra dúvida, sim, quanto mais alta a resolução, mais vai forçar a VGA. Voc~e pretende usar esse monitor com qual VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!