Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses 3 notebooks vale mais a pena?


MarceloFreitasz

Posts recomendados

Leadership M945S Intel Core i7 LED 14.1´´ 8GB, HD 500GB, DVD-RW, WebCam

Recursos:

- Gráficos de alta definição e resolução de 1366x768.

- webcam integrada de 1,3 mega pixels, com angulação vertical.

- Microfone integrado de alta captação sonora

- Desfrute da mobilidade e navegue sem fios na web com a Conexão WLAN 802.11b/g

- Leitor de cartão de memórias 3x1 - SD/MS/MMC

- Entradas na parte frontal para headphone e microfone

- 3 portas USB 2.0 independentes.

- Botão Power USB para economia de energia. Desligue seus dispositivos USB sem precisar desconectá-los.

- Botão Program DJ para equalização sonora digital automática.

- Touchpad de alta sensibilidade para máximo conforto

- Display LCD Widescreen de 14,´´ WXGA de alto brilho

- Gravador de DVD multi velocidade

Especificações:

- Tela: LCD 14,1´ WXGA, alto brilho, anti-reflexo

- Resolução: 1366x768

- Gráficos: Intel HM55

- Áudio: Realtek ALC 268 2ch

- Memória Tipo: SODIMM DDR3 1333MHz

- Tipo de HD: SATA 7200RPM

- Controladora I/O: Serial ATA

- Unidade Ótica: DVD-RW Super Multi

- Interface de Rede Integrada: Ethernet 10/1000Mbps BaseT

- Interface de Rede Wireless: WLAN 802.1g/b

- Webcam: Resolução de 1,3Mega Pixels com Microfone Integrado

- Teclado: Padrão ABNT2

- Touchpad: Alta sensibilidade com 2 botões

R$ 3.100,00

Notebook 3D LG R590-6000 c/ Intel® Core i7 - 4GB 640GB LED 15,6 Windows 7 Blu-Ray + 2 Óculos 3D

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: mais perto da realidade com a tecnologia 3D. É a emoção da experiência 3D agora no seu notebook! Além de assistir a filmes, a tecnologia de três dimensões permite você jogar os mais recentes games que suportam esta tecnologia, com muito mais emoção. A tela 3D dos notebooks LG permitem o uso de óculos sem a necessidade de baterias, utilizam a mesma tecnologia encontrada nos cinemas. O efeito 3D pode ser ativado e desativado quando usuário desejar. Oferece a placa de vídeo nVidia GeForce GT 335M com 01 GB de memória. Alta performance para jogos de ultima geração, edição de vídeos e fotos sem nenhuma lentidão. DLNA. Equipamentos DLNA Certified™ permitem uma nova forma de integrar seus equipamentos eletrônicos. Conecte sua TV ou seu Celular ao seu notebook de forma fácil e sem fios! Acompanhado do poderoso processador Intel® Core™ i7 e da placa de vídeo com 01 GB de memória dedicada, o R590-3D possui performance invejável. Ponha seus óculos e mergulhe na fantástica experiência da terceira dimensão com o novo LG R590-3D. Além disso, possui memória de 04 GB expansível até 08 GB, HD de 640 GB para você armazenar ainda mais seus vídeos prediletos, suas músicas favoritas e seus mais diversos arquivos. Tudo isso e muito mais neste lindo notebook!

Modelo: R590-6000 3D.

Processador: Intel® Core™ i7.

Modelo do processador: 740QM.

Velocidade (clock) processador: 1066 MHz.

Velocidade (clock) processador: 1,73 GHz.

Memória cachê processador: 6MB.

Tipo de tela: LCD com tecnologia LED.

Tamanho da tela: 15,6 polegadas.

Resolução da tela: 1366 x 768.

Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

Leitor de Blu-Ray

Memória: 04 GB expansível até 08 GB.

Barramento da memória: DDR3.

Disco Rígido - HD: 640 GB.

Sistema operacional: Windows.

Modelo do Windows: 7 Home Premium 64 bits.

Webcam

Resolução webcam: 1.3 megapixels.

Leitor de cartões

Tipos de cartões:

- xD;

- MMC;

- SD;

- MS;

- MS Pro.

Bluetooth: 2.1+EDR.

Placa de rede: Gigabit (10/100 /1000) Ethernet.

Placa wireless

Modelo placa wireless: 802.11bgn 300 Mbps RTL8191SE.

Placa de vídeo: nVidia GeForce GT335M (c/ 1GB DDR3 VRAM).

Capacidade da placa de vídeo: 01 GB.

Chipset: Intel® HM55.

Teclado: Full Size 98 teclas com teclado numérico.

Som integrado

programas inclusos:

- LG Smart Care;

- LG Magnifier;

- Cyberlink YouCam;

- SRS WOW HD, SRS Trusurround HD;

- LG Smart Recovery (c/ Smart Partition);

- LG Intelligent Update;

- Google Toolbar;

- On Screen Display;

- LG Smart Indicator;

- Oberon Game;

- MS Office 2007 (versão de avaliação de 60 dias);

- WIDCOMM Bluetooth S/W;

- MS Silverlight;

- Windows Live Essential (Messenger,

Mail, Photo Gallery, Movie Maker,

Writer);

- Aplicativo TriDef 3D (para aplicações em 3D);

- Cyberlink Hi-Def Suíte;

- Norton Antivírus (versão de avaliação de 90 dias).

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

- 01 Notebook;

- 01 Fonte de alimentação;

- 01 Bateria;

- 01 Óculos convencional 3D;

- 01 Óculos Clip on 3D.

- Manual do usuário.

DADOS TÉCNICOS

(sujeitos a alterações)

Alimentação: bateria recarregável. Fonte bivolt.

Consumo aprox. de energia: 90 Watts.

Duração aprox. da bateria: 3 horas.

Conexões:

- 03 x USB 2.0 (1 combo com porta e-SATA);

- VGA;

- e-SATA (via combo USB);

- HDMI;

- RJ-45;

- Fone Ouvido;

- Microfone.

R$ 3.499,00

Notebook LG A510 P 5300 c/ Intel ® Core i7 - 6GB 640GB LED 15,6 Windows 7 Blu-Ray HDMI GeForce

PRESENTAÇÃO DO PRODUTO: A linha A510 é voltada para performance, é ideal tanto para quem procura uma máquina robusta para executar atividades que exijam mais do computador, quanto para usuários mais exigentes que querem um notebook de estilo e com performance excelente para uso no dia-a-dia. Possui acabamento metálico internamente e, por fora, tampa texturizada em alta qualidade. Com apenas um toque, evite a necessidade de decorar todas suas senhas, de uma forma segura e que somente você terá acesso, pois possui leitor de impressão digital. Funciona com vários programas, e sites da web e oferece a Placa de Vídeo nVidia GeForce GT 425M com 1GB de memória dedicada. Alta performance para jogos de ultima geração , edição de vídeos e fotos sem nenhuma lentidão. Equipamentos DLNA Certified permitem uma nova forma de integrar seus equipamentos eletrônicos. Conecte sua TV ou seu Celular ao seu notebook de forma fácil e sem fios! Sua tela é LED LCD oferecendo muito mais qualidade em imagem, e vem com alguns programas integrados como LG Smart Care, LG Magnifier, LG Intelligent Update, MS Office 2010 Starter entre outros. Com o drive óptico compatível também com mídias Blu-ray, você poderá desfrutar de conteúdos de alta definição em mídias com até 50GB de capacidade. Você também poderá utilizar a saída HDMI do A510 para reproduzir filmes em seu televisor Full HD, por exemplo. Ideal para você!

Modelo: A510 P 5300.

Processador: Intel® Core™ i7.

Modelo do processador: 740QM.

Velocidade (clock) processador: 1,73 GHz.

Memória cachê processador: 6M.

Tipo de tela: LED LCD.

Tamanho da tela: 15,6 polegadas.

Resolução da tela: 1600 x 900.

Formato da tela: widescreen.

Leitor Blu-ray

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

Memória: 6GB (expansível até 8GB).

Disco Rígido - HD: 640GB.

Interface HD: SATA.

Sistema operacional: Windows.

Modelo do Windows: Windows 7 Home Premium Original.

Webcam: 1.3MP com microfones estéreos.

Leitor de cartões

Tipos de cartões: xD, MMC, SD, MS e MS Pro.

Bluetooth 3.0

Placa wireless

Modelo placa wireless: 802.11 b/g/n - 300 Mbps.

Placa de vídeo: nVidia GeForce GT 425M.

Capacidade da placa de vídeo: 1GB memória dedicada.

Chipset: Intel® HM55.

Teclado: Full Size 98 teclas com teclado numérico.

Som integrado:

- HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD;

- 1.5W x 2, Stereo Speaker.

programas inclusos:

- LG Smart Care;

- LG Magnifier;

- Cybelink YouCam 3.0;

- SRS WOW HD,SRS Trusurround HD;

- LG Smart Recovery (c/ Smart;

Partition);

- LG Intelligent Update;

- Google Toolbar;

- On Screen Display;

- LG Smart Indicator;

- Oberon Game;

- MS Office 2010 Starter;

- WIDCOMM Bluetooth S/W;

- MS Silverlight;

- Windows Live Essential (Messenger,

Mail, Photo Gallery, Movie Maker,

Writer);

- Cyberlink Suite (DVD);

- Norton Anti-virus(versão de avaliação

de 90 dias) (opcional).

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

- 01 Notebook.

DADOS TÉCNICOS

(sujeitos a alterações)

Alimentação: bateria recarregável. Fonte bivolt.

Conexões: 03 USB 2.0/ VGA/ RJ-45/ HDMI/ Fone de ouvido/ Microfone.

R$ 3.499,00

To precisando muito de um notebook bom, que rode uns jogos mais pesados e que também sirva pra faculdade, pois quero pegar matéria de animação 3d e tal e esses 3, principalmente o LG 3D, me chamou muito a atenção. Mas queria a opnião de outras pessoas, aceito também sugestões de outros notebooks...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual notebook vocês me indicam? Quero um bom, que sirva pro meu curso, to no 1º semestre de ciencias da computação e quero pegar a área de jogos e tal, pensei q seria uma boa esse note com monitor 3d, além de servir pra jogar também ^^

De preferência Core i7 e com hd acima de 500gb...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q agora eu olhei no site e o 3º acabou =/

Mas o 3d abaixou o preço, pouco mas abaixou ^^

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022383&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Pensa assim, para jogar jogos 3D você precisa gerar duas imagens, portanto, requer o dobro de performance. A GT 335M é uma boa placa, mas não vai conseguir rodar jogos 3D satisfatoriamente.

Por exemplo, Crysis 2, em 3D ela vai rodar no low, Dirt 2 no medium/low. Se fosse sem 3D, rodaria Crysis 2 no médio e Dirt 2 no medium/high. Sinceramente acho que pra ter um notebook com 3D, teria que ser uma placa high end, pelo menos uma GT 555M e para ser eficiente e bonito, uma GTX 460M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual notebook vocês me indicam? Quero um bom, que sirva pro meu curso, to no 1º semestre de ciencias da computação e quero pegar a área de jogos e tal, pensei q seria uma boa esse note com monitor 3d, além de servir pra jogar também ^^

De preferência Core i7 e com hd acima de 500gb...

valeu!!

Ate quanto pode pagar? Note 3D decente com placa de video boa acho que você so de acha uns 4mil no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois modelos para lhe indicar

1) Esse em R$3.199,00

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1232&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

2) Esse em R$3.999,00

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1245&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Ai se você não quiser que venha Windows neles, barateia R$100 em cada um. Esses são os melhores que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate quanto pode pagar? Note 3D decente com placa de video boa acho que você so de acha uns 4mil no minimo.

No máx esse preço mesmo de 4k!

Tenho dois modelos para lhe indicar

1) Esse em R$3.199,00

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1232&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

2) Esse em R$3.999,00

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1245&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Ai se você não quiser que venha Windows neles, barateia R$100 em cada um. Esses são os melhores que achei

cara valeu mesmo, gostei muito desses dois! Mas nao conheço essa marca, é boa?

E em comparação aos aos 3 (esses dois e o LG aqui de baixo), qual o melhor?

Gostei desse também! =D

Malz tantas perguntas, mas porque nao conheço muito bem notebooks, e o ultimo q eu comprei me arrependi =/

então quero comprar agora pra ser feliz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse?

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=806&orelha=1

Acho q vou comprar esse aqui mesmo, mas essa marca é boa? e assistencia?

A marca e boa sim, a assistencia também e boa, a maquina que você escolheu e muito boa também, recomendo você ligar la ou falar pelo atendimento online, que eles respondem todas as duvidas, acabei de comprar o meu, o vendedor mi respondeu todas as minhas duvidas, si quiser saber um pouco mais sobre esses notes avell tem um topico oficial sobre a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse?

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=806&orelha=1

Acho q vou comprar esse aqui mesmo, mas essa marca é boa? e assistencia?

São notebooks importados da Clevo (Taiwan), montados em Joinville (Santa Catarina) ao gosto do cliente.

Leia o tópico "notebooks Avell" e informe-se mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o meu no dia 22/05/2011 na FNAC escolhi pouco e optei pela melhor configuração. comprei o 3º de sua lista o Notebook LG A510 P 5300 c/ Intel ® Core i7 - 6GB 640GB LED 15,6 Windows 7 Blu-Ray HDMI GeForce. E escrevo dele agora.

Te digo que nunca tinha usado um notebook tão bom antes.

O preço é realmente salgado, mais vale a pena pois o desempenho é realmente maravilhoso.

Fiz alguns teste com jogos e por exemplo o Resident Evil 5 rodou perfeitamente na resolução máxima e o metro 2033 rodou maravilhosamente na configuração proposta na ainstalção. Assistir filmes em blu ray é uma esperiência única, você nem sente vontade de ligar ele em tela maior.

O único incoveniente em um notebook tão moderno é que ele só tem duas saidas USB e é 2.0, não tem 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei o meu no dia 22/05/2011 na FNAC escolhi pouco e optei pela melhor configuração. comprei o 3º de sua lista o Notebook LG A510 P 5300 c/ Intel ® Core i7 - 6GB 640GB LED 15,6 Windows 7 Blu-Ray HDMI GeForce. E escrevo dele agora.

Te digo que nunca tinha usado um notebook tão bom antes.

O preço é realmente salgado, mais vale a pena pois o desempenho é realmente maravilhoso.

Fiz alguns teste com jogos e por exemplo o Resident Evil 5 rodou perfeitamente na resolução máxima e o metro 2033 rodou maravilhosamente na configuração proposta na ainstalção. Assistir filmes em blu ray é uma esperiência única, você nem sente vontade de ligar ele em tela maior.

O único incoveniente em um notebook tão moderno é que ele só tem duas saidas USB e é 2.0, não tem 3.0.

Mudei de ideia quanto ao notebook da LG A510 P 530. O meu esquentou e travou. Não suporto pc com problemas de aquecimento, dai não indico e nem compro mais notebook da LG.

Para quem tiver mais interesses e quiser comentar fiz um poste relatando o ocorrido, acesse o link: http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-lg-modelo/941276?t=941276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb nao pegaria nenhum dos 3 notebooks que você citou, eles nao oferecem um custo/beneficio baixo, pelo contrario.

Sobre os notebooks avell eu recomendo, se possivel pegue a GT 555M, pois possui desempenho muito satisfatorio em jogos, claro que as placas com nomeclatura X no final, sao exclusivas pra games, logo, se seu orçamento não enquadrar nas High End, pegue uma GT 540M que tambem suporta a maioria dos games atuais no High-Ultra.

Se possivel sempre some um processador i3 2400, i5 2500 ou i7 2600 ao HD de 7200 Rpm e sempre fique de olho no clock das memorias se são 1066 ou 1333Mhz.

Boa sorte na compra, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse?

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=806&orelha=1

Acho q vou comprar esse aqui mesmo, mas essa marca é boa? e assistencia?

Comprei o 8130T HDH por um valor menor...

negocia lá que você consegue preço melhor, se quiser o contato do vendedor que eu falei, segue abaixo:

Eduardo, [email protected]

Chora lá que eles fazem coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...