Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Hd não Reconhece O Q Eu FaÇo


MonsterSA

Posts recomendados

PESSOAL MEINHA HD não RECONHECE QUANDO LIGO O PC DIZ QUE ENCIRIR UM CD D BOOT porque não TEM A HD.............

UMA VEZ FEZ ISSO LEVEI NO CARA ELE MEXEU NOS BAGULINHO NO SETUP DA BIOS E ARRUMOU MAIS ELE TÁ VIAJANDO E QUERIA ARRUMAR ISSO LOGO

JÁ TROQUEI CABO JAMPER TUDO....não ADIANTOU

ALGUEM SABE ONDE DEVO MEXER NO SETUP PARA MUDAR

:bandeira:

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você poderia postar qual maquina você tem, modelo , etc;

pode ser que o hd não esteja sendo reconhecido pela bios;

você tem de fazer a bios reconhece-lo, tem algumas bios mais antigas q tem uma opção para isso, tipo Detect HD, ou coisa assim;

nas mais novas, você entra geralemente na primeira opção e onde tem os hds você coloca em AUTO, aí ele reconhecera automaticamente o HD;

qualquer coisa, poste de novo! valeu! :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU estava USANDO A HD NO MEU PC...DAI RESOLVI PASSAR UNS DADOS DE UMA HD DO MEU PAI PARA A Q ESTAVA NO PC...beleza PASSEI, MAIS QUANDO EU FOI LIGAR SÓ A HD QUE ESTAVA NO PC ELA não RECONHECEU...MOR ESTRANHO, ACONTECEU QUENEM DA OUTRA VER, MAIS UM CARA VEIO E MEXEU NO SETUP DA BIOS E ARRUMOU

beleza

VALEU :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia tentar reconhecer o hd no Setup, verifique sua sequencia de boot também! caso não consiga copie as configurações do setup de sua maquina e tente dar um clear cmos na sua placa isso pode resolver ou pode tentar primeiro um load bios setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...