Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Pacific PN-RT150M) Como configura-lo para fucionar a partir de outro roteador?


Luan Carr

Posts recomendados

Buenas amigos, é o seguinte:

Compartilho a internet com meu vizinho e recentemente fui adquirindo aparelhos wifi, então fiz o óbvio e comprei um roteador sem fio (Pacific PN-RT150M). Até aí tudo bem.

O problema é, meu vizinho ultiliza Velox e o modem é ligado no roteador (ambos na casa dele) e um cabo desse roteador vem a minha casa. É possivel configurar o meu roteador wireless a partir daí?

Eu fiz o "quick install" no ip do roteador e ele funciona perfeitamente, aparecendo no status como "conectado, sinal excelente" e tudo o mais, porém quando vou acessar a internet dá servidor não encontrado. Fiz o teste do ping com o ip do google e deu 100% de perda.

Procurei por problemas semelhantes por aí e não achei. Se alguém tiver uma solução, ou algo próximo, eu agradeço desde já.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe este manual:

http://www.pacificnetwork.com.br/downloads/manuais/roteador150.pdf

Depois de gravado no seu hd ( o servidor deles é muito ruim), execute os passos das páginas 11 até a 16. Ali voce marca o Mode Dynamic IP. Salva, reinicia o roteador, e vai testar a sua conexão.

Desliga o cabo da porta LAN, que vai ser usado só uma vez, pra configurar, e tenta achar a rede, pelo wireless de um notebook.

Se achar, daí voce volta lá no manual, já na página 31, e configura tudo do seu gosto. Uma coisa de cada vez. E sempre testando a conexão, porque, se errar, sabe onde errou.

Daí pula pra página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...