Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor Orbisat s2200 plus III sem memorização de audio e chiando


tim

Posts recomendados

caro colega

Boa tarde , estou com este aparelho aqui na oficina , que funciona tudo normal , mas quando verifiquei o audio notei que ele não memoriza os numeros . você aplica o codigo 90 ele começa a piscar 000 , ai usa-se as flexas para cima e para abaixo não altera o visor , achei que poderia ser o controle remoro mas não , dei uma boa verificado interno , mas esta tudo normal somente este chiado , pois se não alterar o audio não funciona , gostaria se os colegas me desce uma opinião ...............

obrigado

tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

Foi a primeira coisa que fiz , testei o sinal do controle remoto, e estava normal , estou analisando o bc 847 smd e o 74c393 se a sinal . se a sugestões eu agradeço e se alguem tiver o esquema deste aparelho .................

obrigado

tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

Ha pouca interferencia mas em alguns canais e muito chiado, mas quando se ativa para corrigir fica piscando o zero e não memoriza, e nem altera os numeros como se tive-se travado no zero , ao amigo BC o link e igual ao meu e por este que estou verificando o esquema.Estou ainda na luta e espero a ajuda dos colegas ..................

obrigado

tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caro colega

Verifiquei, estes transitores e o d300, e nada esta tudo dentro do normal , o sinal chega ate o sda e scl mas não memoriza estou achando aque o micro principal esta em curto U4, mas a duvida é que a video memoriza e o audio não.Se tiverem alguma sugestão eu aguardo sugestão.......................

obrigado

tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 05/05/2011 às 16:08, tim disse:

caro colega

Boa tarde , estou com este aparelho aqui na oficina , que funciona tudo normal , mas quando verifiquei o audio notei que ele não memoriza os numeros . você aplica o codigo 90 ele começa a piscar 000 , ai usa-se as flexas para cima e para abaixo não altera o visor , achei que poderia ser o controle remoro mas não , dei uma boa verificado interno , mas esta tudo normal somente este chiado , pois se não alterar o audio não funciona , gostaria se os colegas me desce uma opinião ...............

obrigado

tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Amigo, troque o capacitor c326 se não resolver siga a trilha do mesmo q vai até o micro passa por r624

Boa sorte, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...