Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Badboy1993

Problema no botão esquerdo do mouse

Recommended Posts

Ola a todos, estou tendo problema com o botão esquerdo do mouse, sempre que estou jogando algum jogo de tiro o botão esquerdo que é o botão de tiro trava e para de atirar do nada e isso também acontece quando estou só mexendo no windows, as vezes quando vou abrir uma pasta dou um duplo clique com o mouse só q a pasta n é aberta, e as vezes quando tento arrastar algum arquivo também n consigo... Se alguem puser me ajudar fico agradecido desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que é problema no mouse mesmo, nem compensa mandar arrumar (Se é que existem pessoas no mundo que consertem mouses) Melhor comprar um mouse bem simples mesmo como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177123877-mini-mouse-optico-usb-03-botes-800-cpi-clone-06211-_JM por R$ 14,90

Abraços AT4

Compartilhar este post

Link para o post
botão esquerdo que é o botão de tiro trava e para de atirar do nada

Apesar de não jogar no PC o meu mouse microsoft comfort 3000 também travou o botão esquerdo e a solução foi joga-lo no lixo e comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

até entendo que o problema possa ser no mouse só q antes quando eu usava o windows XP ele n dava esse problema e agora q mudei o windows pro 7 ele começo a dar problema...

Compartilhar este post

Link para o post
até entendo que o problema possa ser no mouse só q antes quando eu usava o windows XP ele n dava esse problema e agora q mudei o windows pro 7 ele começo a dar problema...

Olha não tem nada a ver com o Sistema Operacional e sim com a vida útil do seu mouse por isso indiquei um Logitech (são mouse de qualidade e durabilidade), abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais