Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no botão esquerdo do mouse


Posts recomendados

Ola a todos, estou tendo problema com o botão esquerdo do mouse, sempre que estou jogando algum jogo de tiro o botão esquerdo que é o botão de tiro trava e para de atirar do nada e isso também acontece quando estou só mexendo no windows, as vezes quando vou abrir uma pasta dou um duplo clique com o mouse só q a pasta n é aberta, e as vezes quando tento arrastar algum arquivo também n consigo... Se alguem puser me ajudar fico agradecido desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até entendo que o problema possa ser no mouse só q antes quando eu usava o windows XP ele n dava esse problema e agora q mudei o windows pro 7 ele começo a dar problema...

Olha não tem nada a ver com o Sistema Operacional e sim com a vida útil do seu mouse por isso indiquei um Logitech (são mouse de qualidade e durabilidade), abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...