Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micros da rede nao conseguem enchergar imagem via norton ghost 2003 ??


CarlaoVR

Posts recomendados

Boa Tarde Usuario do Forum,

Estou com uma duvidas referete ao norton ja se estende a alguns dias, eu estou trabalhando em um laboratorio atualmente, as maquinas sao todas iguais mesmo modelo sao da marca dell, estou utilizando norton ghost 2003 sem interface grafica, porém antigamente utilizava um segundo hd para passar a imagem maquina por maquina, percebi que estava perdendo muito tempo com isso, decidi compartilhar as pastas e jogar a imagem padrão no servidor para que todos os clientes enxergassem porém, na hora que deou boot pelo cd do norton ele nao encherga o diretorio da rede, alguem pode me dar uma luz de como faco para fazer com que o norton enxergue esta pasta? eu tentei fazer isso local porém o norton nao deixa restaurar na propria particao, e nao consigo fazer com que a shared docs apareca nos clientes?

Att,

Carlos A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...