Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não carrega


timzagonel

Posts recomendados

Olá, tenho um Acer 4535. Desde ontem percebi que quando coloco pra carregar a bateria, a luz indicativa não muda de cor (do vermelho pro azul). Fiquei de olho e liguei o note e percebi que não está carregando (ficou em 19% mais de meia hora). O que pode ser? Bateria foi pro saco ou é a fonte?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se em meia hora , ele não desligou se manteve ,dedui-se q sua bateria se aposentou e sua fonte nesse caso esta boa sñao ela não mantinha em funcionamento faça o teste retire a bateria e deixa so na fonte alimentando ( sem bateria ).

Funciona sem bateria. Pensei na fonte porque pode ser que ela não esteja mandando potência suficiente pra carregar a bateria. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua bateria foi para o saco!!! nao tens outro notebook do mesmo modelo para colocar essa bateria e testar se carregar o problema e no notebook!

Mas pode acontecer de a bateria não receber mais carga mesmo com a fonte boa? Pelo que sei a bateria vai pro saco quando não segura mais a carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pensou que pode ser os conectores do notebook mesmo? Aqueles pininhos que se encaixam na bateria... alguém já ouviu falar de problemas desse tipo? To achando que é isso...

difícil, mas acho melhor fazer o que lhe disse! ou levar em uma assistencia que nao cobre o orçamento e depois (dependendo do problema) voce mesmo resolver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, faça isso, leve numa assistência e veja certinho o que foi constado e tenta resolver...

Se ver que terá que comprar uma bateria eu recomendo que compre uma de 12 células, que é muito melhor, dura muito mais... com esta: Bateria 12 células 8800mAh

veja aí o que vale mais a pena pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...