Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M925

GuezTH

Posts recomendados

Estou com uma Placa Mãe M925 (PCChips P/ P4) ela não parte, e fica apitando direto.... Não sei o que fazer... já troquei processador, Memória e Fonte.... existe alguma possibilidade da placa mão não estar queimada? ou ser só um problema de Jumper???

Mt Obrigado a todos que responderem! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: E aí?

Seguinte posta aí qual é o fabricante do chip da bios e como é exatamente esse bip, que de repente eu posso te dar uma ajuda!

Mas de qualquer forma pode ser fonte ruim ou mal contato e/ou oxidação nos encaixes dos CI's da placa mãe.

você mencionou q já trocou a fonte mas essa fonte estava funcionando em outro micro?

Link para o comentário

Se eu me recordo esta placa mãe é combo, ou seja, possui os slots dimm e ddr, caso seja isto, verifique um jumper existente próximo a estes slots e verifique se está configurado corretamente para a tensão do módulo de memória, pois existe diferenças entre o dimm e o ddr.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!