Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boqueando net enquanto logado no sistema


LBruno

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um sistema web bem comum, de cadastros, colsultas... Até ai tudo bem, mas o cliente pediu uma funcionalidade que eu fiquei meio de enrolado.

Ele quer que quando estiver usando o sistema (logado), ele fique impossibilitado de acessar outras páginas/serviços na web, exceto algumas definidas por ele, a fim de ter mais segurança.

Ele baseou essa ideia no sistema do Banco do Brasil que funciona parecido com o que ele propos.

Eu não sabia dessa funcionalidade dos sistemas do BB, também nem sei o caminho que devo seguir pra implantar isso no meu sistema. =/

Alguém sabe alguma maneira, tem algum link que possa ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

entendi isso acho q seria melhor fazer um bloqueio diretamenten o firewall... a nao ser que seu software tenha um browser interno.. ai sim você poderia implementar algum tipo de filtro..restrigindo o acesso a um determinado ID..

desculpe me pela pergunta.. mas é trabalho? todas as funcionalidades que ele pediu estão homologadas num documento? pois o certo é antes de fazer o sistema em si.. deveria ter todas as documentaçoes geradas pelo analista. isso tudo para evitar dor de cabeça depois... como muitas empresas pulam esse processo de documentaçao.. depois será necessario passar por uma engenharia reversa... ai complica.. imagina ter de fazer a documentaçao de todas as funcionalidades.. e separar que é funcional e nao-funcional? ou seja... todas as funcionalidades essenciais para o sistema funcionar.. e todas as funcionalidades independentes do sistema( aquelas q ele nao precisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...