Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sir pedro

Problema USB Ubuntu

Recommended Posts

Olá amigos, tudo beleza?

Bom, primeiramente venho me apresentar, pois é meu primeiro post aqui no fórum, espero que seja muitos, tanto ajudando quanto tendo dúvidas.

Vamos começar pelas duvidas. rsrs

Bom, na verdade não é duvida e sim uma ajuda.

Estou com meu windows e resolvi trocar para o Ubuntu. Baixei e gravei o dvd em 8x. até ai tudo bem. Quando eu fui da boot pelo cd, deu uma mensagem...

Algo assim: New low speed. e no final. USB Optical Mouse e tinham mais coisas, mas parece que não interessavam, me lembro ainda que havia uma parte que dizia o dir de algum local.

Então, para nesta parte e não passa disso, ele fica tentando varias vezes e não consegue. Quero muito instalar o ubuntu aqui em meu pc.

Preciso da ajuda de vocês, valeu galera.

Config PC:

AMD 64 3200+

3 GB Ram DDR2

GeForce 6800XT - 256mb

MB - A8N-E

HDS: 80GB IDE e 160GB SATA.

OBS: Tentei executar o cd pelo windows funcionou normal, mas ele precisa finalizar a instalação no ubuntu no mesmo lugar onde parei, e acontece a mesma coisa.

Preciso de ajuda galera :/

Ja tentei tirar o mouse, mas ele fica no teclado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais