Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema USB Ubuntu


Sir pedro

Posts recomendados

Olá amigos, tudo beleza?

Bom, primeiramente venho me apresentar, pois é meu primeiro post aqui no fórum, espero que seja muitos, tanto ajudando quanto tendo dúvidas.

Vamos começar pelas duvidas. rsrs

Bom, na verdade não é duvida e sim uma ajuda.

Estou com meu windows e resolvi trocar para o Ubuntu. Baixei e gravei o dvd em 8x. até ai tudo bem. Quando eu fui da boot pelo cd, deu uma mensagem...

Algo assim: New low speed. e no final. USB Optical Mouse e tinham mais coisas, mas parece que não interessavam, me lembro ainda que havia uma parte que dizia o dir de algum local.

Então, para nesta parte e não passa disso, ele fica tentando varias vezes e não consegue. Quero muito instalar o ubuntu aqui em meu pc.

Preciso da ajuda de vocês, valeu galera.

Config PC:

AMD 64 3200+

3 GB Ram DDR2

GeForce 6800XT - 256mb

MB - A8N-E

HDS: 80GB IDE e 160GB SATA.

OBS: Tentei executar o cd pelo windows funcionou normal, mas ele precisa finalizar a instalação no ubuntu no mesmo lugar onde parei, e acontece a mesma coisa.

Preciso de ajuda galera :/

Ja tentei tirar o mouse, mas ele fica no teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...