Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meio perdida !


CORDEIRINHO

Posts recomendados

:wacko:Bem, essa é minha 1ª vez postando aqui no fórum mas, tem tempos que venho acompanhando e aprendendo muito. É o seguinte sou um 0 a esquerda em matéria de pc mas, como curiosa e gosto de aprender estou estudando para eu mesma formatar meu pc que não tem o drive e é Windows xp professional mas veio um drive com ele e gostaria de saber para que serve ( NERO 8 D082 V8. 1. 1. 4 ) se, alguém souber e puder me orientar, ficarei muito grata:wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... driver são programas usado para "coordenarem" os hardwares.. por exemplo...

para a placa de som você tem que ter o driver da sua placa de som. Se o windows não instalar direito, geralmente vem um cd com o pc que tem os drivers ou você pode pegar no site do fabricante do seu pc..

Nero é um programa para gravar cd... dvd.. fazer copia..

Para formatar seu pc você pode entrar na bios e colocar pra iniciar o boot pelo cd/dvd. dai você coloca o cd do windows xp ou dvd do windows 7 e reinicia a maquina! A instalação ja vai dizer que vai formatar a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonekv, em 1º lugar boa noite e muito obrigado por me responder. Sobre o NERO entendi quanto a formatação é o seguinte meu pc foi montado em loja talvez, Windows xp seja até pirata não posso afirmar e talvez por isso não veio com o cd ou dvd mas pelo que andei pesquisando, tem como formatar ele sem cd ou dvd pelo boot e creio que é assim que ele tem sido formatado.Pretendo fazer isso, com muita calma pois será minha 1ª formatação aqui onde moro é 80,00 pra formatar e ficar mofando esperando o pc voltar e agora, ganhei um notebook posso fazer com calma se der problema tenho como bucar socorro na net assim como encontrei um simulador de formatação, serial e tudo mais. Qualquer observação sua, será muito bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites