Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS Phitronics G41M-VS3 rev. g/a 1.02


BGoode

Posts recomendados

ou galera to apanhando aqui com uma placa dessa, o que acontece é o seguinte: To usando uma VGA PCI EXPRESS, entrei no setup e ajustei o primeiro video pra PCI EXPRESS. quando desligo o pc e vou liga no outro dia ela não da mais video(tenho que retirar o chip bios e coloca-lo no lugar e reconfigurar a Bios pra volta a funcionar), é como se ele perdesse as configurações da BIOS. To tentando atualizar pelo software AFUWIN v4.16p, mas no site do fabricante não consigo fazer o download do arquivo ROM.

Alguém ai tem uma solução, esse problema do video pode ser resolvido com a atualização da BIOS? Valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então problemas de perda de configuração não é, poderá ser algum bug na bios, tente atualiza-la...

Ai esta meu problema, esse modelo de placa não tem no site da Phitronics, rodo o everest e ele me passa esse modelo: G41-M3 Bios Ver. P1.00 . Esse é o link de download da Bios http://www.phitronics.com.br/G41M3_4.php mas o ícone "go" não funciona, sera que não tem atualização pra essa bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...