Ir ao conteúdo

Como converter .MOV para qualquer outro formato popular

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de converter meus vídeos de formato .MOV para AVI ou DVD, por exemplo, e assim poder assistir no meu DVD Player.

Baixei o Free Videos To DVD Converter V3.3, que trava, e também o Daniusoft Video Converter Free versão 3.0.0, que não reconhece o áudio no formato ADPCM, permanecendo assim, mesmo após a conversão, com ruídos horríveis.

Quero saber qual software gratuito posso usar para converter meus vídeos .MOV para qualquer formato popular preservando a qualidade do áudio.

Postado

Use este tutorial: http://forum.clubedohardware.com.br/converter-mkv-mp4/913592

Siga as instruções e troque a tela de configurações por essa abaixo.

Você vai escolher para COPIAR o mesmo áudio de seu arquivo.

Caso o container AVI não aceite, mude para converter para MP3.

Esse Format Factory é uma bela porcaria, se eu tento reconverter um aúdio AC3 para um Kbps menor ele me entrega um rip danificado.

Não posso manipular muito o MP3, que ele sempre fica no padrão 128 Kbps.

Este foi o único tutorial que me arrependi de ter feito, porque eu já havia jogado esse programa no lixo.

Mas como é pra TV tubo... e "café pra bêbado não leva açúcar", pra isso ele serve.

Eu tenho TV tubo e uso esse tutorial para converter alguns MKV pra AVI. Fui obrigado a resgatar o Format Factory do lixo.

Mesmo com suas muitas limitações e problemas o FF pode servir de ajuda aos usuários em situações como essa.

Contudo, o que você precisa muitas vezes é saber driblar os problemas, assim como é a vida.

ff1q.jpg

Postado

Com sua ajuda consegui realizar o principal, converter um vídeo .MOV para um arquivo compatível com meu DVD Player.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...