Ir ao conteúdo

Problema urgente Instalacao Windows XP durante intalcao

Harmidor

Posts recomendados

Postado

Pessoal e o seguinte, estava instalando o windows xp em um notebook e durante a intalacao ele reiniciou normalmente mais quando volto veio com um erro famoso da falta da pasta asms do windows xp, ate intam tudo bem troquei o cd mais de 4x e continuou o erro. Mais o problema pior veio depois pois nao consigo formatar mais o notebook pois quando ele inicia com ou sem o cd do windows xp ele identifica a 1 instalcao que tentei fazer e tenta novamente continuar fazer a isntalacao, ficando assim nesse loop infinito, sendo que ja fiz tudo que eu sabia, ja tentei instala-la novamente pelo pendrive e nada, ja tentei dar o boot por um cd que tinha o windows xp que roda do cd e nada tambem sempre ele volta pra parte em que parou na hora de estava instalando.

Eu procurei mais nao achei algum programa que na hora do boot formatesse o pc isso me salvaria, pois assim poderia isntalar novamente do zero.

TEnho ate domingo agora pra resolver isso senao o bicho pega pro meu lado.

Postado
Meu caro,

Use o GPARTED para formatar esta partição / disco.

Francisco nao sei nem como te agradecer cara, me slavou mesmo. Obrigado mesmo. Rodei esse programa do cd e apaguei a particao e agora esta tudo rodando como deveria.

Problema Resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...