Ir ao conteúdo

Atualizar de Windows Vista para Windows 7

leonardo.massaro

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Eu tenho um pc que veio com o Windows Vista Home Basic 32 bits, porém estou com uma baita duvida sobre como atualizar pro 7. Ganhei um cd do Windows 7 Professional original, mas no site da Microsoft aparece como se o meu Vista Basic nao pudesse atualizar direto pro 7 Professional, então eu queria saber se tem como eu usar só o serial do 7 Professional pra instalar um 7 Home Premium no lugar ? Outra coisa, o CD do 7 é do sistema x64, então eu queria saber se nesse cd ja vem embutida a versao x86 junto, ou se preciso de outro cd pra instalar o 7 de 32 bits ?

Obrigado a todos que ajudarem.

Postado

O serial do SO Windows só serve para aquela versão. Se o CD é do Professional, não vai resolver para uma versão Home.

Não acredito que no CD do W-7 x64 venha também a versão x86, já que ele é original.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...