Ir ao conteúdo

Philips 221EL2

Thui

Posts recomendados

Postado

Caro amigos do forum, decidi fazer um up no meu pc e vou começar pelo monitor(não aguento meu crt).

Tenho em mente o Philips 221EL2.

E um bom monitor?

Para esclarecer minha dúvida queria saber se muda a imagem entre o HDMI e o DVI, aliás não vou utilizar o som do monitor(o monitor nem tem)para o áudio utilizo um mini system.

Gostei desse monitor por causa do alto contraste(20.000.000).

O contraste poderia baixar usando o DVI?

Postado

Bom, eu recentemente adquiri um Philips 202EL2 pela bagatela de R$254,00, numa promoção que teve lá na LivrariaSaraiva.com.br.

Estou bem feliz com o monitor, esses modelos são bem bonitos.

Atento ao detalhe que este monitor em específico chegou para mim BEM descalibrado, pra dizer a verdade ele veio totalmente fora dos padrões 6500K.

Nada que uma meia hora de ajustes não resolva para ficar bonito ;).

Se a tela for basicamente do mesmo desempenho, já dou a dica que ela é azulada demais.

Eu particularmente, dos modelos acima de 21", compraria um Samsung.

Postado
Bom, eu recentemente adquiri um Philips 202EL2 pela bagatela de R$254,00, numa promoção que teve lá na LivrariaSaraiva.com.br.

Estou bem feliz com o monitor, esses modelos são bem bonitos.

Atento ao detalhe que este monitor em específico chegou para mim BEM descalibrado, pra dizer a verdade ele veio totalmente fora dos padrões 6500K.

Nada que uma meia hora de ajustes não resolva para ficar bonito ;).

Se a tela for basicamente do mesmo desempenho, já dou a dica que ela é azulada demais.

Eu particularmente, dos modelos acima de 21", compraria um Samsung.

O que você diz sobre o contraste?

• Coordenador
Postado

Sei lá colega Thui!!!, este contraste parece propaganda!..., Um contraste dinâmico de 20.000:1 já é bem satisfatório!...

Vocês se lembram das potências em PMPO?, pois é!..., cada fabricante coloca seu contraste sem indicar a unidade medida! (será que é Lumens?) "ninguém sabe!!!..."

Postado
Sei lá colega Thui!!!, este contraste parece propaganda!..., Um contraste dinâmico de 20.000:1 já é bem satisfatório!...

Vocês se lembram das potências em PMPO?, pois é!..., cada fabricante coloca seu contraste sem indicar a unidade medida! (será que é Lumens?) "ninguém sabe!!!..."

Desisti desse monitor, vou escolher um 3D(achei por R$650).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...