Ir ao conteúdo

Motorola Defy Aguenta Quanto?

Posts recomendados

Postado

Se nao me engano ele aguenta por cerca de 30 minutos a uma profundidade de até 1 metro.

Vale a pena lembrar que a Motorola deixa bem claro que o aparelho é RESISTENTE a água e não a prova d'água, não sendo recomendado, portanto, ficar brincando de barquinho com ele por ai, só pra impressionar os outros. Pra isso, é mais fácil e seguro mostrar um dos diversos vídeos que circulam pela internet.

Já pensou se o seu smartphone novinho estraga porque você enfiou ele de baixo d'água?

Vai ter q sofrer um tempo na assistência técnica da Motorola, que é a maior zona. Sem contar q você terá seu aparelho reparado e nao trocado, pois como foi dito ali em cima, ela deixa claro que ele não é a prova d'água.

Postado

O motorola Defy não é um submarino!

mas tem seus atrativos onde o principál e mais polêmico é esse fóco em resistência!

A motorôla costuma dar continuidade em seus sucessos, como por exemplo o Milestone, e agora com o Milestone 2.

Assim sendo, imagino, embasado no sucesso do Defy, que o "Defy 2" caso ele um dia seja lançado venha com especificações militares!

Literalmente um smartphone que você usuário poderá atiralo nas pessoas!

Abraços

Abraços

Postado

Gostei dessa do "Tanque de Guerra"!!!

Acho que o fato de o Defy ser Resistente à água já é suficiente. Imagino que essa característica seja pensada para momentos de distração ou de problemas inevitáveis, por exemplo uma chuva ou uma queda. Grande sacada da Motorola. Acho que, futuramente, todos os Smarts serão assim (Pelo menos os Tops)

Mas, se vier um Defy 2, espero que ele tenha mesmo é uma telona de 4 ou 4.2. Pra quem já usou uma tela do 4 pol, a tela de 3.7 do Defy parece muuuito menor.

Postado

Pois éh, esse Defy me agradou muito por ser um smartphone com resolução alta, processador convincente, com 512 de ram e ter proposta em resistência extrema, como uma queda acidental na agua, "é mais comum do que a gente imagina seu celular cair na privada" resistente a poeira, "muito comum esse tipo de problema também", e resistente a riscos, "esperimente deixar seu celular no mesmo bolso onde tem a chave de sua casa.!

ele aguenta uma eventual queda na areia sem maiores problemas! Isso é válido, afinal desembolsar mais de 850 reais em um smartphone, e ter como retorno essa resistência é a melhor forma de proteger seu investimento sem ter que usar uma capa protetora que eu reprovo muito.

Abraços

Postado

Para jogos o Defy é bom ? roda os games atuais ??

Aqueles da Gamesoft ou Gamesloft, sei lá, que tem para Android e i.O.S! com resolução em "HD". disponiveis para Galaxy S, Xpéria Play, e iPhone 4?

Não achei nada no youtube

Abraços

• Membro VIP
Postado

Aqueles da Gamesoft ou Gamesloft, sei lá, que tem para Android e i.O.S! com resolução em "HD". disponiveis para Galaxy S, Xpéria Play, e iPhone 4?

Abraços

Aparentemente a GPU que vem nele é a mesma do Milestone 1 e 2, é o que diz o site oficial de desenvolvimento da motorola (Link).

Não pesquisei a fundo, mas aparentemente é isso mesmo. Ele deve ter um ótimo desempenho em jogos se isso for verdade.

Postado
Aparentemente a GPU que vem nele é a mesma do Milestone 1 e 2, é o que diz o site oficial de desenvolvimento da motorola (Link).

Não pesquisei a fundo, mas aparentemente é isso mesmo. Ele deve ter um ótimo desempenho em jogos se isso for verdade.

Pois éh, mas isso ainda não é destaque no Youtube, estou começando a ficar desconfiado dos rumores que dizem que o Defy não tem GPU dedicada...

Abraços

• Membro VIP
Postado
Pois éh, mas isso ainda não é destaque no Youtube, estou começando a ficar desconfiado dos rumores que dizem que o Defy não tem GPU dedicada...

Abraços

Bom, só se a motorola cortasse fora a GPU do Defy.

Aqui no site da Wikipédia, que mostra as famílias OMAP indica o chipset e o modelo PowerVR SGX530, tanto para o Milestone 1, 2 e o Defy. A vantagem é que reduziram a litografia (não sei se é o termo correto pra chamar) no Defy e Milestone 2, então deve consumir e esquentar menos que as antecessoras.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bom, depois de pesquisar um pouco e ler bastante (li de vários lugares, e o XDA parece ter dado a resposta definitiva) acredito que o Defy tenha a PowerVR SGX530 sim.

Aqui vão três links, (primeiro, segundo, terceiro)

Melhorando ainda mais o custo/benefício do Defy...

Postado
Bom, depois de pesquisar um pouco e ler bastante (li de vários lugares, e o XDA parece ter dado a resposta definitiva) acredito que o Defy tenha a PowerVR SGX530 sim.

Aqui vão três links, (primeiro, segundo, terceiro)

Melhorando ainda mais o custo/benefício do Defy...

Que trabalhão que você teve em amigo!

Compensa então o Defy.. com um over clock você põe ele semelhante a um Galaxy S no quesito desempenho gráfico 3D! um smartphone com 1 GHz de processador e nativamente já tem 512 de Ram! além da boa E FUNDAMENTAL GPU!

• Membro VIP
Postado
Que trabalhão que você teve em amigo!

Compensa então o Defy.. com um over clock você põe ele semelhante a um Galaxy S no quesito desempenho gráfico 3D! um smartphone com 1 GHz de processador e nativamente já tem 512 de Ram! além da boa E FUNDAMENTAL GPU!

O SGS tem a PowerVR SGX540. Deve ficar assim...

Miles 1 < Defy = Miles 2 (Processadores com clock mais baixo mas facilmente igualados) < iPhone 3GS < SGS

Estranho que, pelos dados do GSM Arena o iPhone 3GS e o iPhone 4 tem a mesma GPU (PowerVR SGX535).

Postado

Se eu me lembro bem a diferença do iPhone 3g para o 3gs além de ser mais fino, o clock do processador que era de da casa dos 495 foi para 600 MHz e aumento da ram de 128 para 256 MHz!, e o acréscimo da busula digital! acredito que não teve upgrade de GPU tal qual foi do 3GS para o iPhone 4!

Vi um aplicativo android no youtube que faz diagnostico performace no smartphone e no final compara o resultado do seu a outros! esqueci o bendito nome! mas é interessante os dados de lá! não achei nenhum com o Defy overclockado em CPU 1Ghz! talvez por isso que ele fique relativamente considerável atrás do Galaxy S! Mas a diferença não é muita.. Acredito mesmo que com overclok de 1GHz ele chega lá!

Abraços

Postado
Se eu me lembro bem a diferença do iPhone 3g para o 3gs além de ser mais fino, o clock do processador que era de da casa dos 495 foi para 600 MHz e aumento da ram de 128 para 256 MHz!, e o acréscimo da busula digital! acredito que não teve upgrade de GPU tal qual foi do 3GS para o iPhone 4!

Vi um aplicativo android no youtube que faz diagnostico performace no smartphone e no final compara o resultado do seu a outros! esqueci o bendito nome! mas é interessante os dados de lá! não achei nenhum com o Defy overclockado em CPU 1Ghz! talvez por isso que ele fique relativamente considerável atrás do Galaxy S! Mas a diferença não é muita.. Acredito mesmo que com overclok de 1GHz ele chega lá!

Abraços

Acredito que esteja falando do Quadrant, e bem segundo a comparação do Quadrant, o Defy fica na frente do Galaxy S (não, eu não andei bebendo :D), o Galaxy S ganha em CPU, Memory, 2D, 3D, mas perde humilhantemente feio em I/O, eu não sei o que ele quer dizer com I/O (Input/Output, como assim (?).

• mês depois...
Postado

Abraços

No mercadolivre,existe vários usuários vendendo jogos android..com milhares de games ,coisas boas e muita porcaria.. Compre com usuário que vende poucos jogos...tipo 20 ou mais...tem usuário que é só você dar o nome do jogo....no meu defy,tenho instalado:

Nfs,sandstorn,fifa,asphalt,e outros ....top, que rodam no iphone 4,e outros smartfones top....

O defy não fica longe dos tops para jogos e outras funções..pois tem 800 mhz, de processador e 512 de ram ...o galaxy s, tem 1000 de processador, com a mesma ram...o mesmo s,que foi considerado por muitos,melhor que o iphone 4 ....entende?

Alem da ótima bateria do defy e sua resistência....

Tive quase todos pois tops ...atrix,galaxy s,iphone4 .....

Vendi porque troco muito....mas o defy,não devi nada para eles....poucas pessoas sabem disso...só quem já testou vários modelos ...como eu ...rssss

Espero ter ajudado....

Postado
No mercadolivre,existe vários usuários vendendo jogos android..com milhares de games ,coisas boas e muita porcaria.. Compre com usuário que vende poucos jogos...tipo 20 ou mais...tem usuário que é só você dar o nome do jogo....no meu defy,tenho instalado:

Nfs,sandstorn,fifa,asphalt,e outros ....top, que rodam no iphone 4,e outros smartfones top....

O defy não fica longe dos tops para jogos e outras funções..pois tem 800 mhz, de processador e 512 de ram ...o galaxy s, tem 1000 de processador, com a mesma ram...o mesmo s,que foi considerado por muitos,melhor que o iphone 4 ....entende?

Alem da ótima bateria do defy e sua resistência....

Tive quase todos pois tops ...atrix,galaxy s,iphone4 .....

Vendi porque troco muito....mas o defy,não devi nada para eles....poucas pessoas sabem disso...só quem já testou vários modelos ...como eu ...rssss

Espero ter ajudado....

Mas para jogos o que realmente importa é a GPU, e nisso, o Atrix, Galaxy S e Iphone 4 ficam a frente o Defy, e o Iphone 4 ainda tem a vantagem do iOS ser bem mais otimizado que o android, ai ele com um hardware inferior aos tops androids consegue fazer igual ou até melhor que eles.

Levando em conta que o android é um sistema bem pesado, quanto mais hardware o aparelho tiver, melhor, principalmente no quesito CPU, que é o que realmente dita a performance. Não que o Defy não seja bom, mas quanto mais forte o aparelho, melhor, ainda mais no android, eu estive com um optimus one e um galaxy 5 em mãos hoje, e da pra perceber uma diferença sem nem se esforçar muito, isso que os hardwares são quase idênticos. E quando o android dar o devido suporte aos dual cores, ai sim os comparativos entre os dual vs single vão valer, e dai veremos a real diferença de desempenho entre eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...