Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vários problemas


lucas243546

Posts recomendados

Fala pessoal,

estou com alguns problemas no computador, que vão aumentando, começou reiniciando o pc(problemas no RPC), eu pensei que era um vírus, o blaster , eu segui uns tutoriais, logo vi que nao era esse o problema, e botei pro pc nao reinicia mais, invés do pc reinicia começou a sai do windows live messenger, e nao entrar mais até eu reinicia o pc. passou um tempo e agora estou com problema tb no som(resolvido quando reinicio o pc) nao consigo ouvir nenhum tipo de musica, pelo itunes ou youtube.

então é isso, desde já agradeço. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. penso que pode ser virus... pode ser conflito de drivers.. algum driver instalado errado.. Vai nos sistemas e ve se os drivers estão certinhos, principalmente o de som ou se tem algum com problema.

Windows xp ou 7?

houve alguma mudança recente de SO? ou placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

estou com alguns problemas no computador, que vão aumentando, começou reiniciando o pc(problemas no RPC), eu pensei que era um vírus, o blaster , eu segui uns tutoriais, logo vi que nao era esse o problema, e botei pro pc nao reinicia mais, invés do pc reinicia começou a sai do windows live messenger, e nao entrar mais até eu reinicia o pc. passou um tempo e agora estou com problema tb no som(resolvido quando reinicio o pc) nao consigo ouvir nenhum tipo de musica, pelo itunes ou youtube.

então é isso, desde já agradeço. abraços

windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...