Ir ao conteúdo

vários problemas

lucas243546

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

estou com alguns problemas no computador, que vão aumentando, começou reiniciando o pc(problemas no RPC), eu pensei que era um vírus, o blaster , eu segui uns tutoriais, logo vi que nao era esse o problema, e botei pro pc nao reinicia mais, invés do pc reinicia começou a sai do windows live messenger, e nao entrar mais até eu reinicia o pc. passou um tempo e agora estou com problema tb no som(resolvido quando reinicio o pc) nao consigo ouvir nenhum tipo de musica, pelo itunes ou youtube.

então é isso, desde já agradeço. abraços

Postado

Bom.. penso que pode ser virus... pode ser conflito de drivers.. algum driver instalado errado.. Vai nos sistemas e ve se os drivers estão certinhos, principalmente o de som ou se tem algum com problema.

Windows xp ou 7?

houve alguma mudança recente de SO? ou placa?

Postado
Fala pessoal,

estou com alguns problemas no computador, que vão aumentando, começou reiniciando o pc(problemas no RPC), eu pensei que era um vírus, o blaster , eu segui uns tutoriais, logo vi que nao era esse o problema, e botei pro pc nao reinicia mais, invés do pc reinicia começou a sai do windows live messenger, e nao entrar mais até eu reinicia o pc. passou um tempo e agora estou com problema tb no som(resolvido quando reinicio o pc) nao consigo ouvir nenhum tipo de musica, pelo itunes ou youtube.

então é isso, desde já agradeço. abraços

windows xp

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...