Ir ao conteúdo

Windows 7 64bits travando na tela de inicialização

xsubx

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu windows 7 64bits começou a aparecer um erro bem estranho em que durante o boot dele, ele trava na tela que aparece "Iniciando Windows" e não sai dela. ja é a segunda vez que isso acontece a uns 20 dias tinha acontecido igual porém eu estava com dois HDs de 320 em raid, achei que por conhecidencia era o problema dai refis toda a instalação em um outro HD agora de 500GB fiz toda a isntalação sem problema nehum e vinha usando ele até hoje , mas simplesmente desligueio ontem normalmente e hj quando fui ligar de novo o mesmo problema e ja tentei de tudo novamente com na primeira vez, boot com cd, restalração , verificação e nada de resolver o problema so sobe em modo de segurança... meu PC esta Bala.. mas tem este problema, AMD955extreme 3,2gh hd de 500GB secundario de 2TB 10gb de RAM ddr3 e amd ati radeon 5870

bem por favor. se.. alguém ai tem alguma noção de qual jeito eu possa arrumar isso? sobre o que pode ser me da uma força ai beleza.. obrigado fico no aguardo até???

Postado

Bom dia Xsubx. Experimente inicializar em modo de segurança fazendo o procedimento para inicialização limpa. É bem possível que algum programa que esteja inicializando com Windows esteja impedindo sua inicialização.

Em modo de seurança, execute o procedimento abaixo:

Acesse "Iniciar", "Executar” e digite "msconfig".

Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows em modo normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...