Ir ao conteúdo

Internet Servidor WEB Geovision - Cameras de Segurança!

Rideacase

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros colegas internautas.

Trabalho com criação de Servidores de Imagens residenciais e comerciais de pequeno porte, câmeras de segurança, que via servidor WEB utilizando as portas 80, 4550, 5550, 6550 podem ser acessados remotamente permitindo imagem em tempo real. Meu problema é que sou do interior de São Paulo e segundo meu cliente ele não está conseguindo acessar esse endereço do seu serviço (que fica na mesma cidade) INPE (instituto de Nacional de Pesquisa Espacial) e também alega não acessar de fora do estado de São Paulo. Existe alguma faixa de IP que impeça esse acesso. De várias outras maquinas dessa mesma cidade eu acesso dessa forma certificando que o serviço foi feito corretamente. Mas infelizmente do INPE e de outros estados ele alega não acessar. Alguém pode me “direcionar” para uma possível resolução deste problema?

Postado

Meu caro,

Empresas (INPE) podem e, muitas vezes, bloqueiam acessos a determinados endereços IP ou sites que eles consideram nocivos à produtividade ou mesmo à carga dos seus servidores. Na verdade seria necessário saber o erro que aparece ou ter uma imagem da tela.

Postado
Qual é o erro que aparece?

ele nem mesmo pinga o servidor.

exemplo o web que quero é barbedo.dipmap.com

você e de onde? tenta pingar pra mim?

Abraço!

Postado

Boa noite amigo eu sou do mesmo ramo que você e eu costumo instalar a versÃo 8.2 e faÇo a configuraÇÃo pelo agente ddns nunca falha É sÓ você configurar e habilitar a porta 8080 ou 8081 no webcam e os actives x istala automatcamente e ainda você tem aopÇÃo de fqazer o dowload do dmmulti wiew e reproduÇÃo remota mais se tiver routeadores você deve libear as portas que pede na geo vision valeu

3550,4550,5550,8080 ou 8081

Postado

Sei que parece ridículo, mas... eu estou estudando redes de computadores e gostaria de contar com ajuda de vocês para o surgimento de algumas dúvidas. Esse problema era problema de que exatamente?? É rede?? Máquina?? Erro de numeração de máquina?? Ou uma simples instalação resolve um problema do gênero?? Xau Bjins !*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...