Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink Fx 5200 64bits

Dellon

Posts recomendados

aí pessoal ta ficando RARO acha placa de video de 128mb e 128bits... então acho q vou pega uma de 64bits mesmo... já q a grana ta curta... TEM muita MAIS muita DIFERENÇA de uma prolink geforce fx 5200 de 128mb e 64bits pra uma de 128mb e 128bits?? eu tenho uma geforce 4 mx 440 se 64mb e 64bits AGP, se eu pega uma fx 5200 de 128mb e 64bits vai ter diferença em relação a minha geforce??

valeu!

Athlon XP 2.4+

256mb ddr

asus a7v8x-x

geforce 4 mx 440 se 64mb ddr AGP

seagate 60gb

gravador lg

gabinete case mod

win xp pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia trocar 6 por meia dúzia... mas aí tem q levar em conta se ele quer recursos Dx 9 e tal, tipo se ele quer rodar Prince of persia sands of time,crazy taxi 3, etc..9só p citar alguns)

O desempenho de uma Mx440 é bem melhor do que uma de 64 bit, mas ...acho que se ele quer coisa muito melhor não vai dar não... :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por Toninho_Sv@28 mar 2004, 18:47

Não ia trocar 6 por meia dúzia... mas aí tem q levar em conta se ele quer recursos Dx 9 e tal, tipo se ele quer rodar Prince of persia sands of time,crazy taxi 3, etc..9só p citar alguns)

O desempenho de uma Mx440 é bem melhor do que uma de 64 bit, mas ...acho que se ele quer coisa muito melhor não vai dar não... :P

ele n citou nada de dx9 no topico não...

por isso q dei essa alternativa, mesmo porque uma g4 mx 440 de 128mb/128bits ta bem em conta hoje em dia

em torno de 250 reais p menos!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!