Ir ao conteúdo

preciso de ajuda

Cira Veiga

Posts recomendados

Postado

boa noite,

Meu pc há um tempo atrás, não estava permitindo o acesso à internet, devido um programa q eu havia baixado. Já não me recordo o nome do programa. Devido a isso, no desespero de resolver tal fato, e como meu pc não estava mais na garantia, usei o cd de instalação do pc do meu irmão, que não tinha nada a ver com a marca do meu, q é HP (o dele é Positivo). O meu não vem c/ cd de recuperação; a recuperação é feita pela própria máquina, teclando repetidamente a tecla F11. Após a instalação deste cd, o pc funcionou normalmente, por 30 dias. Após esse período, comecei a receber a mensagen de a cópia do windows não era original. Quer poder ter as configurações originais de fábrica, mas nem no site da HP eu encontro esta informação. É possivel restaurar a configuração? espero que eu tenha explicado com clareza, e que alguém possa me ajudar.

Desde já agradeço:confused::confused::confused::confused:

Postado
boa noite,

Meu pc há um tempo atrás, não estava permitindo o acesso à internet, devido um programa q eu havia baixado. Já não me recordo o nome do programa. Devido a isso, no desespero de resolver tal fato, e como meu pc não estava mais na garantia, usei o cd de instalação do pc do meu irmão, que não tinha nada a ver com a marca do meu, q é HP (o dele é Positivo). O meu não vem c/ cd de recuperação; a recuperação é feita pela própria máquina, teclando repetidamente a tecla F11. Após a instalação deste cd, o pc funcionou normalmente, por 30 dias. Após esse período, comecei a receber a mensagen de a cópia do windows não era original. Quer poder ter as configurações originais de fábrica, mas nem no site da HP eu encontro esta informação. É possivel restaurar a configuração? espero que eu tenha explicado com clareza, e que alguém possa me ajudar.

Desde já agradeço:confused::confused::confused::confused:

Deveria ter criado os discos de recuperação(dvd) no primeiro momento de uso do sistema, assim no caso de não poder acessar a partição recover através do F11 poderia faze-lo pela midia(dvd) criada...

Se as duas opções não são possiveis no momento ,pode ainda contactar a HP e conseguir um disco de recuperação de reposição

Veja mais em:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01910801&lc=pt&dlc=pt&cc=pt#RestoreWithoutWindows

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/contacthp?lc=pt&dlc=pt&cc=pt

Postado

Tambem acho que obter o DVD de instalação da HP é a melhor alternativa.

Anote corretamente o modelo do seu PC e fale com eles.... :eek:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...