Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 4 Ti 4200 Ou Gf 4 4000 Ou Ati 9200

Posts recomendados

Qual das duas placas tem um custo beneficio melhor?

A linha Ti é na minha opinião a melhore das linhas da nVidia. A MX é boa, mas não tão quanto, mas agora foi lancada uma MX4000 que nunca ouvi falar, será que ela é melhor que a Ti4200 ??

Quantos bits ela tem?

Qual é melhor, Ti4200, MX 4000 ou a ATI 9200.

Em comparativos, a Ti foi a melhor de todas, a 9200 não fica p/ trás, mas a MX 4000 não tem testes. Estou querendo comprar uma das 3, qual vocês me recomendam???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a MX4000 é uma placa de video bem inferior a MX440. Já Ti 4200 é infinitamente melhor que a 9200 e a 4000 porém, em minha opinião, seu preço está meio salgado levando-se em conta q esta placa já tá veia, mas ela vale cada centavo q você dá... pena q não suporta dx9.

PS: Já vi a Ti4200 em prática... ela detona mesmo

Link para o comentário

bah cara...COM CERTEZA a ti4200...mx 4000 é um lixo, pior q a mx 440, e ainda tem versões de 32 bits.

9200 nada contra, mas a TI é BEM melhor.

pena q não suporta dx9.

Por um acaso alguma das outras suporta?

Aliás ela destas é a q tem recursos mais avançados...

Ela é dx 8.1, a 9200 é 8 e a mx 4000 é DX7...

Link para o comentário

Olhem só:

Powered by GeForce MX 4000 GPU

256-bit graphics core and 128-bit memory interface

AGP 8X (2.1 GB/s bandwidth)

Nvidia® Lightspeed? Memory Architecture II

Nvidia® Accuview Antialisaing? technology

Hardware transform and lighting engine

Cube environment mapping

Nvidia Shading Rasterizer

2 dual-rendering piplelines

4 texels per clock cycle

High-performance 2D rendering engine

Optimization and support for DirectX® and OpenGL

DirectX® and S3TC® texture compression

Nvidia® nView? multi-display technology

Nvidia Video Processing Engine

Integrated dual 350MHz DACs and TMDS transimitter

Supports CRT display up at 2048*1536 and digital flat panel up to 1600*1200

Integrated TV encoder supports NTSC and PAL up to 1024*768 resolution

Pelo visto ela é de 128bits e a GPU roda a 256bits (MX4000)

Ela é bem mais barata, média de 260 reais

A Ti, a mais barata que encontrei foi 480 reais! :/ Quero muito a Ti, mas falta dim dim :/

Link para o comentário

Ela é bem mais barata, média de 260 reais

A Ti, a mais barata que encontrei foi 480 reais! :/ Quero muito a Ti, mas falta dim dim :/

a descrição pode até mentir, mas NÃO EXISTE mx4000 de 128 bits, ela foi feita pra ser uma versão mais barata da MX440...tem versões de 64 e de 32 bits(!!!!!!!) somente...

Vai por mim, se for numa placa 64bit pega a 9200 então que vale mais a pena...e é mais barata(vi uma ontem por R$ 220)

Link para o comentário

Mas é isso que não quero, uma pl de 64bits! :/

Estou atrás de duas agora, da FX5200 e da ATI 9200 (sem ser o modelo SE, o prob. é que está ###### de achar)

Tenho achar uma PL boa por até 380, mas se até uns 300 compro di boa. Encontrei a FX5200 TD128 8907 por 315. A ATI até agora nda.. :/

Link para o comentário

putz, o problema todo cara...é que nessa faixa de preço é como achar uma agulha num palheiro achar uma 128 bit...a MX4000 te dou ceerteza q não existe..a Fx5200 é dificílimo achar d 128, a 9100 é quase impossível de achar, assim como as 9200 não-se.

ve bem se não tem como "catar" mais 100R$ e pegar uma placa melhor como a TI4200 por uns R$ 450...

Link para o comentário

Já tentou pesquisar uma Geforce 3 TI? Ela é melhor que a FX 5200 em minha opinião, porém é meio difícil de achá-la.

Tá difícil de achar placas de baixo custo com 128bits, na Umpoukodetudo só tem FX5200 64bits, Radeon então, se achar é a 9200SE 64bits. :chicote:

As TI4200 tão quase na mesma faixa de preço das Radeon 9600pro, então compensa mais guardar pra uma 9600pro ou então uma 9600non-pro.

Já tem Sapphire Radeon 9600pro 128mb 400/600mhz por R$495.

Link para o comentário

O problema é que eu estou montando um PC novim e meu pai (que vergonha depender de pai ainda) não vai querer gastar mais de 1.800 num PC :/

A minha config é:

Pl-mãe MSI K7N2 Delta-ILSR

HD da SEAGATE ST3120024A com 120Gb 7.200 RPM 8M de buffer ATA100

Processador Athlon XP 2600+ ou 2700+ (ainda não defini o núcleo)

512Mb de RAM DDR400 da samsung

Placa de video (não definida)

Só na brincadeira acima já foram 1.444,71 reais :(

Se falar que o preço do processador ainda pode variar.

O HD de 120 pode parecer exagero, mas acreditem, loto um HD desse rapidim, além de ter o melhor custo beneficio.

Link para o comentário

Postado Originalmente por trambolho@28 mar 2004, 19:24

bom eu também to afimzao de comprar um gf4 Ti 4200 128mb/128bits

agora gostaria de saber qual o melhor fabricante ?

inno3d, xfx ?

qual é o melhor ?

sow mais INNO3D veio....e mesmo porque eu acho mais fácil achar da inno3d

no umpoukodetudo tem essa ti q você ta querendo, olha lá! (458 reais)

Link para o comentário

Na minha opinião, a MSI! Mas ela geralmente é mais cara :/ :cry: As outras duas nunca ouvi falar direito, mas a XFX é mais conhecida.. Porém, até agora só achei da Inno3D.

As da MS que achei estavam 600 conto e o vendedor num era lá confiavel.. :/

---

Mas será que tem uma diferenca de peformace muito grande entre as fabricantes??

Link para o comentário

Postado Originalmente por TecToy@28 mar 2004, 23:21

Na minha opinião, a MSI! Mas ela geralmente é mais cara :/  :cry: As outras duas nunca ouvi falar direito, mas a XFX é mais conhecida.. Porém, até agora só achei da Inno3D.

As da MS que achei estavam 600 conto e o vendedor num era lá confiavel.. :/

---

Mas será que tem uma diferenca de peformace muito grande entre as fabricantes??

A galera tem preferência por MSI mesmo, mas é difícil de achar e geralmente são mais caras...por causa do alta quantidade de acessórios q vem na mesma!

= )

eu também prefiro MSI, mas hoje em dia n tem como ficar preferindo não.....ta difícil de achar.....!

Link para o comentário

Eu prefiro MSI não so pelos extras mas a construção da placa e de nivel superior... capacitores bons... cooler bom... parafuso cromado (não faz diferença eu sei... mas e o zelo do fabricante que conta) e alem de normalmente usar memorias rapidas em seus produtos.! MX440 com 3,6 N/S não e todo dia que se ve ne? :rolleyes:

Link para o comentário

É realmente, o zelo do fabricante é que me chamou a atenção p/ tal placa, as da MSI são muito lindas e muito boas! Mas tá difícil de achar! :/

o umpoukodetudo tem a da Inno3D por 458, estou quase ficando com essa só estou esperando a resposta de uma outra loja que tem um preço muito bom também.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!