Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre temperaturas do N8645

AG22

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Não sei se estou tirando a dúvida no lugar correto, pois eu tinha colocado ela no tópico Review do N8645 e meu post foi apagado... Então resolvi criar esse tópico, me desculpem se está no lugar errado.

1- Vocês que jogam os jogos mais pesados nesse modelo, quais as temperaturas máximas que esse modelo costuma chegar ?

2- Estou pensando em comprar uma base refrigeradora decente pra ele, pra diminuir um pouco a temperatura e principalmente nao deixar subir. Estou em dúvida entre o TT Massive 23LX, TT Massive 23ST (quem sabe CS) e o CoolerMaster ErgoStand. Vocês sabem me dizer qual desses modelos é mais eficiente levando em consideração o layout desse modelo de notebook (de acordo com suas entradas/saídas de ar) ?

Se alguém souber um melhor, aceito sugestões.

Att,

Arthur

Postado

Artur, me permita perguntar...

por acaso o seu note apresenta degrade na tela? resumidamente, é mais escuro no alto e mais claro embaixo?

|Desculpe atravessar seu tópico assim, mas preciso urgentemente de sua ajuda.

Muito grato

Marco

Postado

Não, minha tela está normal...

Pronto, podem postar.. Continuo aguardando respostas

Preciso muito da ajuda de vocês, pois nao quero comprar a base errada.

Quero comprar a que seja melhor para esse modelo do meu notebook (dentro dessa faixa de preço, e acredito que aqueles modelos sejam os melhores nesse preço).

Alguém sabe me dizer ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...