Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2380AF e P2470HN, Qual comprar?


rafhip

Posts recomendados

Pretendo comprar um novo monitor/tv e estou muito interessado neste modelo, tenho uma EVGA GTX 560 Ti e gostaria de ligá-la neste monitor atrávez do adaptador Mini-HDMI > HDMI, gostaria de saber: - As letras ficarão desnítidas?

Estou perguntando pois trouxe o monitor do escritório para testar, o M237WA, e o HDMI ficou horrível, Clear Type e mexer nas configurações do monitor não resolveu, letras desnítidas, brilho excessivo, quando acertava o brilho as cores ficavam pobres, e as letras não resolvi de jeito nenhum.

Tenho duas opções em vista:

Monitor TV LED LCD LG 23" M2380AF (http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-M2380AF.jsp)

Monitor TV LCD Samsung 24" P2470HN (http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/lcd-wide-hdtv/LS24EMSKUMZD/index.idx?pagetype=prd_detail)

Gostaria de usar o HDMI sem ter esse problema de letras desnítidas, brilho exagerado, e tela desproporcional ao tamanho do monitor (já vi casos disso com HDMI).

Qual me recomendam?

* Obs: Me da vontade de ir na loja com meu desktop e testar na hora, porquê depois que compra e dá problema ficam lhe enrolando com a história do reset, e depois você manda pra assistência e nada muda.

* Obs 2: Para base de comparação, meu monitor atual é o: Monitor TV LCD LG 22" M228WA, estou muito feliz com a qualidade da imagem dele, porém quero migrar para um 23~24" com resolução 1920x1080, o meu atual é 1680x1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto HDMI no PC não tá com nada...

Vou experimentar ligar o M237WA no DVI, só testei no HDMI.. Mas mesmo que fique bom provavelmente ficarei com o P2470HN por ser maior. O M2380AF nem pensar, não tem DVI.

Dúvida resolvida! Ficarei com o P2470HN pois o outro não possui DVI, e acredito que no HDMI ambos ficarão com imagem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...