Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook + Tablet ???


slmenez

Posts recomendados

Caros,

Estou interessada na compra de um novo equipamento e havia pensado em algo como uns notebooks que vi há uns 2 anos atrás, da HP, que tinham função de tablet também, bastando, para isso, girar a tela e fechar, como se fosse um livro. Isso porque preciso de um bom computador (cheguei a considerar comprar um Mac), mas a tela sensível ao toque pode ter aplicações interessantes em meu trabalho. Acontece que não tenho encontrado nada assim... Ou vejo notebooks sem a tela sensível ao toque ou os pequenos tablets até 10 polegadas, que não fazem tudo o que faz um PC... Existem atualmente modelos de notebooks tablet? Ou foram todos descontinuados? Se houver algum disponível para venda, vocês recomendam a compra? Quais seriam as desvantagens?

Desde já obrigada a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...