Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directplay Corrompido .. Assim Fica Dificil...

|_ÐåRkWîñd_|

Posts recomendados

aí galera???

meu primeiro POST q beleza.....

eu instalei o DirectX9 só q deu problema com minha placa de video ... dai eu usei o directX eradicator pra desinstala beleza instalei o 8.1 hahah fuciono tudo normal ate eu ir jogar uma partidinha de age of empires 2....num deu muito certo...fui no DXdiag e apareceu na aba "rede" isso ai....

A informação de registro para o provedor de serviços 'Internet TCP/IP Connection For DirectPlay' está faltando ou foi danificada.

A informação de registro para o provedor de serviços 'IPX Connection For DirectPlay' está faltando ou foi danificada.

A informação de registro para o provedor de serviços 'Modem Connection For DirectPlay' está faltando ou foi danificada.

A informação de registro para o provedor de serviços 'Serial Connection For DirectPlay' está faltando ou foi danificada.

já tentei d tudo... ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_ÐåRkWîñd_|@28 mar 2004, 21:40

###### cara instalei o directX9.0b

continua a mesma coisa

parra esses problemas só ha uma solucao

format c /q

flow valeu pela atencao

ai ai... esse povo adora formatar...

porque você não simplesmente faz uma nova instalação do win?

ha muito tempo quando eu usava win98 eu tive uns problemas com a instalação de um dx... o que eu fiz foi "caçar" todas as evidencias de um dx no windows... apaguei tudo até os registros dele. quando ele já estava pela hora da morte eu reiniciei e instalei outro dx.

funcionou. mas eu não lembro se foi só isso q eu fiz.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!