Ir ao conteúdo

Compartilhar Sharp AL 1645CS em Rede XP com Win 7

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Seguinte, na empresa onde eu trabalho temos uma Sharp AL 1645CS.

Ela está em perfeitas condições, tudo certinho.

A impressora está instalada em um PC com o SO Windows XP e compartilhada na Rede. Os outros computadores da rede com o mesmo SO (Win XP) conseguem achá-la e imprimir normalmente nela.

Porém, temos vários notebooks e PC com o SO Windows 7 que está ocasionando um grande tumultuo aqui. Não conseguimos de jeito algum fazer funcionar este esquema.

Já tentei instalar acessando a impressora via Rede e clicando nela:

Problema: http://img20.imageshack.us/i/imp01a.jpg/

Já baixei vários drivers da impressora (versões XP, Vista, Seven x32 e x64..) nada deu certo. Sempre acusa de erro de imcompatiblidade.

A única opção que deu certo foi instalar pelo painel de controle>impressoras e adicionando uma impressora Local (em rede não da certo tb) ai na hora que digitar a porta eu coloco a do servidor onde está instalada a impressora (//DELL/Sharp_DELL).

Neste ultimo caso eu consigo até imprimir na impressora. Porém só sai uns borrados e nada mais. Quando mando imprimir deste modo ele acusa isso:

"Documento de nível inferior recebido" e só imprime a mancha.

Então por favor, alguém sabe algum informação que realmente ajude e funcione para o meu caso?

MUITO Grato!

Att, Luan Nunes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...