Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela escura após abrir.


GustavoMS

Posts recomendados

Tenho um Notebook da ASUS PRO52RLseries, display de 15.4", placa ATI Radeon Xpress 1100. O problema é que quando eu fecho o notebook que está configurado em "Nada a fazer", após alguns poucos minutos fechado quando eu abro a tela está mais escura do que antes e eu não consigo aumenta-lo pelo "Ajustar o Brilho da Tela" pois a barrinha aonde arrasta pra aumentar "desaparece" e eu também não consigo ajustar pela tecla "fn+f..." e o problema só se resolve quando eu reinincio o computador. Vim a este forum tentar resolver isso ou ao menos conseguir ajustar o brilho quando isso acontecer pois seria incômodo reiniciar o computador toda vez q ele ficasse fechado por alguns minutos, agora mesmo estou estudando com a tela escura :(. Esse problema só ocorre quando eu deixo o notebook fechado por alguns minutos em "nada a fazer" fora isso o brilho está sempre ótimo. :confused:

telal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Gustavo o meu notebook vem acontecendo a mesma coisa, idêntico ao seu, exceto que se eu fechar a tampa novamente e abrir , ela volta com o brilho no max. So acontece se definir para Nada a Fazer nas funções de fechamento de tampa.

Alguém tem uma solução ou teve esse pequeno incomodo com outras marcas de notebook ? visto que deve ser alguma incompatibilidade do próprio windows.

Info do meu notebook esta na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...