Ir ao conteúdo

Placa mae mais barata

Posts recomendados

Postado

Me mandaram a seguinte configuração de pc para jogos:

CPU AM3 - PHENON II X4 - 3.2 GHZ 8MB 955 940P + BOX

placa-mãe ASUS M4A87 TD

2xPENTE 2 GB RAM DDR3 KINGSTON 1333

HD 500 GB - 7200 RPM SATA SEAGATE

GRAVADOR DVD SATA PRETO LG

GABINETE ATX XBLADE GAMER PRETO 6806 s/ fonte

FONTE ATX 500 (REAL) WISECASE 1X12

PLACA VIDEO 1 GB PCI EXPRESS DDR5 ATI RADEON HD 6850

mais eu achei a placa-mãe muito cara. queria saber qual é mais barata e compativel com a configuração e se a fonte e o gabinete valem mesmo a pena :confused:

e a loja cobrou 570 reais da placa de video.. o que acham desse valor??

obrigadoo pela ajuda

Postado

Gabinete é escolha pessoal mesmo, mas este thermaltake eu gosto muito, tenho ele aqui

A placa de vídeo está num valor bom, é por aí mesmo.

A fonte pode trocar pela Antec 400C citada acima, tem na justshop se não me engano e na fgtec, ali no guerra digital está esgotada.

Já a placa mãe, a mais barata seria a M4N68T-M LE, na balão da informática por menos de R$ 150, é um pouco antiga e sem muita frescura, mas tem tudo que você vai precisar.

Postado

Bom, vou trocar o gabinete pelo thermaltake, a fonte pela sugerida e pegar a placada mae M4N68T-M LE. Obrigado pela ajuda. E quanto aos preços, gostaria de saber se o processador descrito na minha configuração esta de acordo com o valor de R$365??

Obrigado pela ajuda , ajudou demaais =)))

Postado

ahh muito obrigado então ja vou compra junto com a placa-mãe por causa do frete.

valeu mesmoo pela ajuda cara...me ajudou muito.

Se quiserem fechar o topico acho que ja me ajudaram em tudo que precisava =)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...