Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juntao

CrossFire / SLI - Tópico oficial

Posts recomendados

31 minutos atrás, HBrenon disse:

Fala galera .. Posso usar duas GTX 1060 no mesmo computador ? E vale a pena ? 

Sua pesquisa sobre a placa não te respondeu esta pergunta?

Você viu quantos conectores para a ponte de SLI que as GTX 1060 tem?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Evandro

Pelo o que vi na internet, ela não tem conectores SLI .. Pelo comunicado da NVIDIA, entendi que ela funcionaria pelo DirectX 12. Não conheço tanto assim, então queria saber se seria uma opção interessante colocar as duas juntas, se for possível né.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2018 às 16:33, HBrenon disse:

Fala galera .. Posso usar duas GTX 1060 no mesmo computador ? E vale a pena ? 

Não funciona SLI com GTX1060, apenas a partir das GTX1070. E não, não vale a pena. É melhor vender a 1060 e completar para pegar outra.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz SLI com minhas 780ti e me arrependi, acho melhor comprar uma top de linha ao fazer SLI. O ganho é muito pouco devido ao valor investido

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HBrenon disse:

Pelo o que vi na internet, ela não tem conectores SLI .. Pelo comunicado da NVIDIA, entendi que ela funcionaria pelo DirectX 12. Não conheço tanto assim, então queria saber se seria uma opção interessante colocar as duas juntas, se for possível né.

Tá, seria possível, dessa forma.. Porém, quem dita se terá ou não compatibilidade, seria a fabricante do jogo ou programa..

Hoje em dia, ninguém usa, pois não vale o tempo ($$$) desperdiçado pra tal..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então beleza .. Vou ver se arrumo uma melhor . Pelas opiniões, vai se "encaixar" melhor 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!