Ir ao conteúdo

Note da Dell 510m - XP x Office

absal

Posts recomendados

Postado

Recentemente solicitei ajuda para um note 510m para o suporte da Dell, eles me passaram os drives e tudo funcionou, porém , pela quinta vez e com varias versões (2003 e 2007) toda vez que instalo o office, perco tudo que foi feito, pois nem acesso o xp, nem no modo seguro, dá tela" azul e não entra mais nada, tenho que fazer tudo de novo, vocês podem me ajudar

Este note foi adquirido na Alemanha e extraviou o cd de instalação original, não entra o XP, inicializa mas não entra, chego até a tela de modo seguro mas também não entra, (parece um looping) este problema só acontece com o office, posso instalar qualquer programa que funciona, se instalar o office, perco tudo que eu fiz, nem criando ponto de recuperação a cada instalação de programa.

Estes mesmos programas funcionam no meu pc normalmente.

Postado
Recentemente solicitei ajuda para um note 510m para o suporte da Dell, eles me passaram os drives e tudo funcionou, porém , pela quinta vez e com varias versões (2003 e 2007) toda vez que instalo o office, perco tudo que foi feito, pois nem acesso o xp, nem no modo seguro, dá tela" azul e não entra mais nada, tenho que fazer tudo de novo, vocês podem me ajudar

Este note foi adquirido na Alemanha e extraviou o cd de instalação original, não entra o XP, inicializa mas não entra, chego até a tela de modo seguro mas também não entra, (parece um looping) este problema só acontece com o office, posso instalar qualquer programa que funciona, se instalar o office, perco tudo que eu fiz, nem criando ponto de recuperação a cada instalação de programa.

Estes mesmos programas funcionam no meu pc normalmente.

Tenta trocar o HD desse note, isso ta com cara que o HD do mesmo ja ta pedindo outro..

Postado
Tenta trocar o HD desse note, isso ta com cara que o HD do mesmo ja ta pedindo outro..

Bom dia,

Não me parece uma boa sugestão, prefiro trocar de note, mas você deu um caminho a ser verificado, muito embora o problema fica inconsistente pois funciona sem o office.

Vou verificar se acho ou se puder me indicar um programa que analise o hd ficaria grato.

Obrigado pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...