Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Z470 - Apareceu no Submarino


gadr90

Posts recomendados

Eaí, gente.

Como vocês já devem saber, estou procurando um note 13" ou 14" com Core i5 ou i3 Sandy Bridge, e dou muita importância pra build quality

Estava de olho nos Lenovo z360 e z460 mas eles começaram a sumir...

Mas agora apareceu no site do Submarino o Z470 com i5 SB!

Alguém tem ideia de quanto tempo costuma demorar entre surgir no site e ficar disponível?

http://www.submarino.com.br/produto/10/23819814/notebook+lenovo+intel+core+i5+2410m+4gb+500gb+led+14+win7+-+lenovo

Eu tb tava olhando o LG P420 mas ele pelo visto não oferece forma fácil de trocar o HD, e isso pra mim é essencial porque no meu note atual eu tenho um Seagate Momentus SSD Hibrido... E naturalmente quero por ele no novo.

E especulações de preço desse Lenovo aí? alguém chuta?

To chutando que vai vir a 2200 o com Core i5.

Espero que sim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele n tem placa de video dedicada:cool: nem usb 3.0 e nem Bluetooth 3.0, aff n colocam nda decente no mercado.

De fato, mas a gente tem q se contentar com as porcarias que aparecem aqui.

Esse i5 SB já voa altíssimo e eu nao vou jogar no note mesmo, só trabalhar...

Então tá ótimo.

USB 3.0 é q podia ter né... No LG P420 tb nao tem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mesmo problema pode acontecer com o lenovo , Brasil é complicado pra não falar nada pior .

Claro, claro, só vou comprar o meu se estiver disponível com entrega pra 2 dias hehehe.

E igualmente se aparecer o MSI aih pronta entrega eu compro tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USB 3.0 vai fazer muita falta para o futuro. Bluetooth 3.0 não fede nem cheira pra mim, nunca uso e a maioria das pessoas também não.

Se chegar por menos de R$1900, dá pra pensar em pegar, se for mais, vale a pena esperar por um note com USB 3.0 quando o mercado dos Sandy Bridge tiver oferecendo mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria fácil se fosse a mesmo config do MSi e mesmo preço, como não vai ser...

BTW, esse ideapad z470 é muito lindo!

Espero que seja mesmo preço, ou próximo, e com quase mesma config, isso é, sem a placa de vídeo.

E sim, é lindo!!

Isso tb vale dinheiro, galera aqui se esquece disso :D

(nunca compraria um Avell hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja mesmo preço, ou próximo, e com quase mesma config, isso é, sem a placa de vídeo.

E sim, é lindo!!

Isso tb vale dinheiro, galera aqui se esquece disso :D

(nunca compraria um Avell hehehe)

como a placa onboard é boazinha até que vale a pena, né

eu compraria um avell só pela garantia mas se fosse mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que esses notes Lenovo só tem opcional de video dedicado lá fora,quando chega aqui é sempre a mesma porcaria "tudo onboard" e caro..

E ainda não tem USB 3.0 e a tela continua 768p glossy(na boa galera,vamos exigir mais que lixo!),no final só sobrou a marca Lenovo mesmo.

Como o consumidor nacional detesta placa dedicada,bem que os fabricantes poderiam oferecer diferenciais como tela 900p,que seria imensamente útil pra quem trampa no note!

Porém aqui é Brasil e já estou ficando farto de tanto notebook "tudo onboard 768p" sem diferencial nenhum.

Srry Lenovo,mas pelo jeito vai ter que fazer mais pra merecer minha grana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vem com core i3sb mais nao vale a pena pois tem velocidade muito baixa e e bem fraquinho

O i3-2310M mesmo com 2.1ghz de clock tá no nível de desempenho entre o i3-370M (2.4ghz) e o i3-380M (2.53ghz), com desempenho de um i5-430M. Falar que ele é fraquinho só mostra que você nada leu sobre ele e muito menos testou, o popular e abominável "achismo" sem fundamento :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i3-2310M mesmo com 2.1ghz de clock tá no nível de desempenho entre o i3-370M (2.4ghz) e o i3-380M (2.53ghz), com desempenho de um i5-430M. Falar que ele é fraquinho só mostra que você nada leu sobre ele e muito menos testou, o popular e abominável "achismo" sem fundamento :rolleyes:

Deve ser fraquinho comparado a um i7 Sandy Bridge:D, que ai sim tem uma grande diferença, mas mesmo assim o i3 SB e um bom processador, si comparado ao i3-370m, preferia o sandy bridge ja que uma coisa atual, o pessoal compra um i3 pensando que ele e um i5, logico que n, e um i3, n um i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser fraquinho comparado a um i7 Sandy Bridge:D, que ai sim tem uma grande diferença, mas mesmo assim o i3 SB e um bom processador, si comparado ao i3-370m, preferia o sandy bridge ja que uma coisa atual, o pessoal compra um i3 pensando que ele e um i5, logico que n, e um i3, n um i5.

Mas muita gente cai na maquiagem dos nomes.

Tem gente que acha que um i5-430M é um processador high mid-end, afinal é um i5, mas na verdade ele é 2 núcleos e em TurboBoost tem o mesmo clock de um i3-380M, ou seja, em FullLoad, ele é a mesma coisa que um i3-380M, ou em outras palavras, o i3-380M é um i5 430M quando em 100% de uso.

Eu não vejo motivo para pegar um i7 (Sandy Bridge ou Arrandale) em uma máquina com placa de vídeo para nós "meros mortais" (leia classe 2 hehe).

Se a pessoa pegar um notebook com GTX 485M ou HD6970M, ai sim vale a pena pegar o melhor processador possível, mas para placas de vídeo classe 2 (GT 525M, HD 5650, GT 540M, HD 6630M, etc) um i3-2310M ou um i5-2410M são suficientes, porque afinal de contas, em jogos, a placa de vídeo vai chegar no limite bem antes dos processadores.

Na categoria Mid-End, o processador vai estar ali só pra empurrar e não para puxar. Já postei um artigo aqui antes da notebookcheck.com que mostra muito bem isso, nas palavras deles "mid-range graphics cards reach their gaming limits so quickly that the choice of processor hardly has any influence over the refresh rate." (Tradução: placas de vídeo mid end atingem seu limite em jogos tão rapidamente que a escolha do processador dificilmente tem alguma influência sobre performance.)

Entre um i3 sem placa de video e um i7 também sem placa de vídeo, sou muito mais o i3. Por que? Porque é mais barato.

Ninguém precisa de um i7 ou i5 pra navegar na internet, acessar e-mails, conversar no msn, trabalhar com office, ver vídeos. É queimar dinheiro só pra poder enxer a boca e falar "eu tenho um i7" ai fala baixinho e com cabeça baixa "sem placa de vídeo dedicada :(".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muita gente cai na maquiagem dos nomes.

Tem gente que acha que um i5-430M é um processador high mid-end, afinal é um i5, mas na verdade ele é 2 núcleos e em TurboBoost tem o mesmo clock de um i3-380M, ou seja, em FullLoad, ele é a mesma coisa que um i3-380M, ou em outras palavras, o i3-380M é um i5 430M quando em 100% de uso.

Eu não vejo motivo para pegar um i7 (Sandy Bridge ou Arrandale) em uma máquina com placa de vídeo para nós "meros mortais" (leia classe 2 hehe).

Se a pessoa pegar um notebook com GTX 485M ou HD6970M, ai sim vale a pena pegar o melhor processador possível, mas para placas de vídeo classe 2 (GT 525M, HD 5650, GT 540M, HD 6630M, etc) um i3-2310M ou um i5-2410M são suficientes, porque afinal de contas, em jogos, a placa de vídeo vai chegar no limite bem antes dos processadores.

Na categoria Mid-End, o processador vai estar ali só pra empurrar e não para puxar. Já postei um artigo aqui antes da notebookcheck.com que mostra muito bem isso, nas palavras deles "mid-range graphics cards reach their gaming limits so quickly that the choice of processor hardly has any influence over the refresh rate." (Tradução: placas de vídeo mid end atingem seu limite em jogos tão rapidamente que a escolha do processador dificilmente tem alguma influência sobre performance.)

Entre um i3 sem placa de video e um i7 também sem placa de vídeo, sou muito mais o i3. Por que? Porque é mais barato.

Ninguém precisa de um i7 ou i5 pra navegar na internet, acessar e-mails, conversar no msn, trabalhar com office, ver vídeos. É queimar dinheiro só pra poder enxer a boca e falar "eu tenho um i7" ai fala baixinho e com cabeça baixa "sem placa de vídeo dedicada :(".

na matemática simplesmente denominado de fator limitante, ou mais popularmente conhecido como gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...