Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip fixo na antena nano station m5

crokang

Posts recomendados

Colegas,

Sempre que começo um novo projeto, começo a particiapr de foruns para aprender e ensinar, através do compartilhamento de informações:

Projeto: instalar um servidor de serviços (ftp, http. team speak, outras aplicações)

o que tenho de forma isolada

PC com ubuntu instalado

ip fixo

roteador wireless

2 computadores e 2 notebooks

o que imagino q devo fazer:

internet (ip fixo) ---> Antena ---> roteador ---> servidor linux (com os serviços

porém gostaria que o acesso a internet se desse através do roteador e não do servidor..

grato alex

Colegas, não preciso de detalhes, apenas ma visão geral,

uso uma antena wireless para conectar a internet, conecto em um roteador wi-fi. a

gora contraei um ip fixo, instalei um sevidor linux ubuntu e quero que meu servidor linux seja (servidor apache e servidor TS)

Colegas,

Sempre que começo um novo projeto, começo a particiapr de foruns para aprender e ensinar, através do compartilhamento de informações:

Projeto: instalar um servidor de serviços (ftp, http. team speak, outras aplicações)

o que tenho de forma isolada

PC com ubuntu instalado

ip fixo

roteador wireless

2 computadores e 2 notebooks

o que imagino q devo fazer:

internet (ip fixo) ---> Antena ---> roteador ---> servidor linux (com os serviços

porém gostaria que o acesso a internet se desse através do roteador e não do servidor..

grato alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

recentemente adquiri ip fixo do meu porvedor de internet. sóque quanro eu digito o ip q me foi passado, cai na antena pedindo usuario senha.

Oprovedor deve me passar meu user e senha?

posso instalar um sevidor dns??

posso instalar um webserver??

é que eu gostaria de armazenar meu proprio site...

att,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!