Ir ao conteúdo

P7H55-M/LX é boa para a minha configuração?

Ednardo Lara

Posts recomendados

Postado

Quero saber se esta placa mãe P7H55-M/LX funcionara beleza com as seguintes peças:

Processador = Intel Core I7 870 2.93GHz

Placa de Vídeo = EVGA Geforce GTX 570

Memória = 2x Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Fonte = TX850 REAL Cosair Black Edition

Gabinete = Thermaltake V3 Black Edition

A Paca vai funcionar beleza para jogos nessas demais peças?

Postado

A placa é basica, mas tem compatibilidade nas especificações dela com sua configuração. Só acho que é muito processador, vga e memoria, para pouca placa mãe. se puder troque a placa mãe para ficar com um hardware mais compatível em termos de Desempenho, ou seja, uma placa mãe melhor com mais recursos, para você poder utilizar tudo que o seu processador e vga podem dar, principalmente no quesito overclock, que nessa placa é muito básico. Abraços

Postado

Por favor podem me indicar uma outra placa mÃe?

Decidir comprar um processador menor e colocar uma placa mÃe melhor.

Por favor me de dicas aÍ.

Que tal então:

processador: core i5 760 2,80ghz (lga 1156)

placa mãe: p7955d deluxe (asus) (lga 1156)

memória kingston ddr3 1333mhz (2x2gb)

mais a fonte e placa de vídeo que já tenho e indiquei anteriormente

Tive que diminuir na mémoria e processador para uma melhor placa mãe por questão de dinheiro.

Opinem aí

Postado

Agora sim, excepcional paca mãe. mas, você já tem o processador comprado? Pois se não tiver acho que compensa gastar com a LGA 1155 ao invés da 1156. Comprando um core i5 2500k com core desbloqueado e uma placa LGA 1155, que estão praticamente na mesma faixa de preço desse kit seu aí e você já fica Na sandy bridge, pelo ótimo custo beneficio, acho que compensa mais.

processador: http://www.terabyteshop.com.br/intel/processador-intel-core-i5-2500k-3.30ghz-6mb-lga-1155-quad-core-box.ptml

com essa placa mãe aqui: http://www.terabyteshop.com.br/1155-intel--core-i3-i5-i7/placa-mãe-gigabyte-ga-p67a-ud3-lga-1155.ptml

No final das contas, o conjunto fica na mesma faixa de preço, é melhor em desempenho e tecnologia e por ser da nova plataforma Sandy bridge, acho melhor negocio, alem dessa placa mãe já ser revisão Intel B3. Com o restante do seu conjunto vai ficar uma maquina muito boa. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...