Ir ao conteúdo

Qual a melhor Placa Mãe para I5-760

cadu.chefe

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

to fazendo um upgrade na minha maquina, e quero saber qual dessas placas dará mais segurança e performance para um i5-760

Aguardo respostas:

MOTHER1156 GIGABYTE GA-H55M-S2HP /PCI-E/SATA/DDR3 R$ 375,00

ASUS P7H55-M LX DDR3 /1156 R$ 400,00

ASROCK H55-M-LE R$ 290,00

Placa Mãe Intel Dp55wb Lga 1156 I3 I5 I7 Ddr3

Postado

Cara, em questão de garantia (Confiança de q vai servir) se você tem um processador intel, é uma própria placa mãe da intel.

Uma placa mãe que lhe aconselho no uso do Corel i5

é a placa mãe intel DH55HC

que tem uma boa compatibilidade com seu processador!

Tanto que é a que eu uso em meu pc.

Agora se não se sente confortável com essa placa mãe ou caso o seu fornecedor não possui ela, uma das mais confiaveis no quesito placa mãe, é Asus mano.

Garantia de placa boa!

Então mesmo sendo mais cara, entre essas 3 ai, prefiro a Asus.

Mas considera essa placa da intel que disse acima, que é garantia de compatibilidade!

um abraço

Postado

Discordando um pouco do Erick R. não é só porque a placa é Intel, que não é fabricada por ela, diga-se de passagem é certeza de compatbilidade. Todas as placas acima, tem premissas de compatibilidade. na minha opinião, respeitando a sua, a placa da Intel aí ficaria em segundo lugar na minha escolha, apenas por ter 4 slots de memoria, contra 2 slots do modelo da Asus e ASrock que são bem básicas mesmo, descarte essas Duas. As placas da Intel são placas geralmente mais caras que as outras, mas não tem nenhum tipo de recurso a mais, nem recursos exclusivos, iguais as da placas da Giga, ASRock e Asus. dentre todas essas aí o melhor modelo é o da Gigabyte, sem dúvida, portanto meu voto é para o modelo da Gigabyte.

OBS: verifique o modelo dessa Asus aí, pois esse modelo que você postou é muito básico e não pode custar 400,00. confirme direito o modelo, se não é o P7H55-M pois aí no caso, ele passa a ser melhor opção

Placa de video nessa faixa, acho que uma das memlhores é a HD 5770, aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:91

Abraços

Postado
Discordando um pouco do Erick R. não é só porque a placa é Intel, que não é fabricada por ela, diga-se de passagem é certeza de compatbilidade. Todas as placas acima, tem premissas de compatibilidade. na minha opinião, respeitando a sua, a placa da Intel aí ficaria em segundo lugar na minha escolha, apenas por ter 4 slots de memoria, contra 2 slots do modelo da Asus e ASrock que são bem básicas mesmo, descarte essas Duas. As placas da Intel são placas geralmente mais caras que as outras, mas não tem nenhum tipo de recurso a mais, nem recursos exclusivos, iguais as da placas da Giga, ASRock e Asus. dentre todas essas aí o melhor modelo é o da Gigabyte, sem dúvida, portanto meu voto é para o modelo da Gigabyte.

OBS: verifique o modelo dessa Asus aí, pois esse modelo que você postou é muito básico e não pode custar 400,00. confirme direito o modelo, se não é o P7H55-M pois aí no caso, ele passa a ser melhor opção

Placa de video nessa faixa, acho que uma das memlhores é a HD 5770, aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:91

Abraços

Concordo plenamente não é por ter um processador intel tem de ser obrigatoriamente a placa-mãe da Intel já para não falar que as placas da Gigabyte são D++ e das Asus ainda melhor. Mas se fosse eu escolheria a da Gigabyte que tem preços mais baixos do que a da Asus e é uma ótima placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...