Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir O Tempo Do Arquivo


Posts recomendados

Por parte:

* Me parece que o tamanho em MB do video pouco importa, o que conta para o VCD caber em 1 CD é o tempo em minutos, assim como para gravar cds de música;

* Para fazer VCD a partir do DVD, uso o TMPGENC em conjunto com outros programas;

* Já fiz VCD a partir de clipes que baixei na internet e usei somente o NERO , ele converte e grava numa tacada só;

Eu também quero saber qual programa posso cortar parte do video e manter seu formato original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera valeu pelas dicas, más meu problema é que o arqivo tem 86 mim e no cd só cabe 80 minutos. porém não peciso corverter para mpeg para gravar em vcd pois o nero faz isso. O que eu queria era cortar esses 6 minutos. Eu tentei o adobe premiere e não deu certo pois o arquivo final fica sem som. não sei o motivo. Alguem poderia me dizer como faço para tirar esse 6 minutos e gravar apenas 80mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...