Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digi números cnpj retornar com ponto e barra


Coelhuturbo

Posts recomendados

Olá pessoal!

Deste já agradeço a todos a atenção e oportunidade. Estou trabalhando com digitação e gostaria de agilizar meu processo. Quero digitar apenas números (1234567890123) e que depois fique com os pontos e as barras (12.345.678/901-23) típicos do CNPJ.

Eu não salvo o que digito, apenas imprimo e já substituo por outro valor. O Office instalado no computador é o 2003 e OO 2.3.

Eai galera, tem como ou não é possível no Excel? É o mesmo no BrOffice?

Aproveitando o tópico gostaria de fazer outra pergunta, posso de algum modo mudar para outra célula que não apertando ENTER ou TAB, como ir de B2 para E12 e em seguida para D26? São campos que preencho e gostaria de alterar apenas as células que são necessárias e nem passar pelos restante.

Valeu! :D Témaisver! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, descobri algo a mais e vim compartilhar com os senhores (com segundas intenções)..

Escolhendo a opção formatar célula, tanto no Word como no Excel encontra-se uma lista que define se a célula é um texto, número, uma data, etc. Nela eu vi que podemos customiza-la através de um exemplo no Word que tinha uma opção Especial > CPF, mas como eu queria CNPJ e não era possível ver o "comofaz" passaram-se os dias. Agora em casa usando OO resolvi pesquisar na rede palavras chaves que ainda não tinha pesquisado \o/ formatar células código formato, e depois de vários site formatando celulares, (como eu enrolo!) encontrei este código

00"."000"."000"/"0000"-"00

E pronto, resolvido.. mas continuei pesquisando e não encontrei, onde fica o "dicionário" dos caracteres códigos, tem @, #, ? dentre outros e sabendo o significado poderia resolver/facilitar muito coisa que eu nem faço ideia, alguém o tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...