Ir ao conteúdo

Duvida sobre atualização do SP3

CStriffe

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, to com uma duvida aqui, é o seguinte, fui na casa de um colega para atualizar o XP dele, ele queria que atualizasse para o SP3, só que quando fui olhar a versão do Service Pack ainda era o SP1, minha duvida é a seguinte, posso atualizar direto com o Service Pack 3?... ou teria que atualizar antes para o SP2 para depois colocar o SP3?... como tinha duvida quanto se isso causaria problema ou não, resolvi dar uma pesquisada antes de fazer qualquer procedimento.

Bom... é isso, se alguém puder me esclarecer essa duvida, desde de já agradeço.

Postado

Meu caro CStriffe,

O ideal é você entrar no site do Windows Update e deixar que ele faça as atualizações na ordem que ele precisa. Lembre-se que você irá inicializar este PC algumas vezes. Esta é a melhor forma de atualizar um W-XP.

Postado

Francisco, aqui em casa normalmente faço assim, mas o problema é que meu colega ta sem net em casa e ele mora longe para trazer o PC até minha casa, por isso coloquei o SP3 no pendrive e fui lá para atualizar direto, já fiz atualizações dessa maneira sem problemas, só que era do SP2 para SP3, não sei se isso ocorreria da mesma forma do SP1 para SP3. Ah, mais uma coisa, estou tendo dificuldades em encontrar o SP2, se não houver problema, pode me passar um link para download?

desde de ja agradeço a atenção

Postado

CStriffe,

Até onde eu sei, os pacotes disponibilizados do SP3 já vem com todas as atualizações do SP2. Mas sempre tem aquelas que não estão nem no Sp2 e nem no SP3 e que foram lançadas depois.

Aqui você encontra o SP2, confiável.

Postado

Francisco, valeu ai, mas o link ta dando "servidor não entcontrado" na hora que clica para baixar, vou dar mais uma procurada na net pelo SP2 ou ver se algum amigo tem para emprestar, senão encontrar vou tentar atualizar com o SP3 mesmo, mas se tiver mais alguma indicação manda ai, agradeço a atenção e boa vontade, valeu ai:joia:

Postado

É como pintar a sua casa: Você não precisa pintar de amarelo para pintar de azul depois. hehe

O SP3 já tem as atualizações do SP2... não precisa instalar o SP2 antes. Vai com fé!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...