Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VNC tp-link w8950


Teseu

Posts recomendados

Olá, possuo um tplink w8950 e estou tentando liberar a porta 5900 e 5800 para o programa ultravnc, primeiro eu criei um dominio no no-ip, depois configurei o meu roteador com o login do no-ip para enviar o novo ip para lá, logo após fixei o ip do meu computador que está com o server do vnc ip= 192.168.1.101, depois eu criei um NAT com a seguinte configuração

server name:vnc

external port start:5900

external port end:5900

protocol: udp\tcp

internal port start: 5900

internal port end:5900

server ip address: 192.168.1.101

remote host: Deixei em branco

o que acontece é que se estou na minha rede interna e digito o ip 192.168.1.101 o VNC funciona tranquilo, porém se eu digito o ip externo Ex.:182.12.198.122 não funciona. tentei colocar também o apache pra server de html e liberei as portas 80 e 8080 para o mesmo pc, e também não funciona. tentei liberar outros portas de outros pcs mas também não funcionou, realmente o problema é no w8950.

tem mais alguma coisa que eu tenho q configurar além do NAT ? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...