Ir ao conteúdo

Dúvida em Configurar Placa de Vídeo para Jogos

aninha7x

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou nova aqui e já fiz buscas com essa mesma dúvida que estou tendo e não achei resultados, então decidi vir aqui :}

Gostaria de saber como configurar as settings de uma placa de vídeo (no caso a minha é Intel HD Graphics) em 'LOW', para melhor funcionamento de alguns jogos...

Não tenho conhecimento desse assunto, e nem ao menos sei configurar.

Como é isso? :(

Obrigada :]

Postado

Acredito que ele não tenha um assistente para alterar as configurações da GPU integrada. Já tentou atualizar o driver? Talvez instale junto um assistente.

Mas, enfim, o fato de não ter um programa para alterar as configurações não te impede de mexer em algumas configurações.

Para o uso normal, nas propriedades de video você pode mudar (diminuir) a resolução nativa para algo mais adequado à placa. Também seria interessante você tirar os efeitos visuais se o seu sistema operacional for windows vista ou seven.

Já para os jogos você vai ter que alterar as configurações de video diretamente neles (em cada um dos jogos), diminuindo efeitos/resolução e etc.

Postado

Vai na área de trabalho > botão direito > Propriedades graficas> Então vai abrir o assistente de configuração > Setor ''3D'' > Coloca a barrinha pro lado de ''Otimizar o desempenho'' ou algo assim.

Falou

Postado

Calmaí, gente. Aninha, pra que você quer diminuir seus gráficos? porque se for pra algum jogo, o ideal é diminuir os gráficos do jogo, e não da placa (isso só iria piorar o desempenho da mesma para jogos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...