Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Em K7s8x 3.0 Athlon Xp

vitornet

Posts recomendados

TO comprando uma k7s8x 3.0 e vou colocar um XP 2000+ ou até um 2400+ com 256 ddr.

Queria saber qual o tipo de athlon xp+ eu pego, qual o tipo/marca memoria pra fazer um OC bom. Sou novato em OC :cry:

Outra coisa o cooler que vem da fabrica é confiavel ou devo pegar o processador oem e comprar um cooler separado (qual é bom e barato?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to muito por dentro das K7S8X não... mas me parece que a 3.0 e a k7s8x-e, que tem pcilock e tal... acredito que processador que esta compensando hoje em dia e o 2500+ (barton) que tem cache aumentada (512k) e na maioria das vezes e um 3200+ com downclock... quanto a memoria, pegue DDR400 de preferência Samsung pra cima, mas não aconselho Elixir de jeito nenhum!

Link para o comentário

Uma marca boa de memória é a Super Talent. Ela pode ser confundida com genérica (parece) mas posso afimar que é muito melhor. Ela é reconhecida no aida como "xerox" e todas as memórias dessa marca usam chips de bastante qualidade. O meu pente por exemplo, é DDR 400 256MB e usa chips Samsung E-TCCC (Igual ao do Marcelo Souza) e paguei baratinho. Tem até um teste na revista, Pc & Cia onde essa marca se saiu melhor que OCZ.

Quanto a placa, eu com uma fan na NB estou rodando o computador estável a 200x10 e já atingi 204x10 mas não ficou estável. Tentei já 210x10 com opção de mais vcore habilitado mas a placa não ligou (Talvez seja a fonte).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!