Ir ao conteúdo

PES 2012 - Pro Evolution Soccer

lucianoSP

Posts recomendados

Postado
O melhor PES até agora lançado foi o 2010, sem dúvida. Só não entendo porque o PES 2010 de PC é extremamente diferente do PES 2010 de PS2, sendo o de PC muito melhor do que o PS2. Aahhh, saudade do WE.

Olhando varios videos do PES 2010 resolvi jogar mais uma vez, olha sinceramente to achando mais fera que o 2012! Ainda por cima baixei um tal de Smoke Patch 2.6, o jogo ficou da hora! Parece que a jogabilidade esta diferente. Muito parecido com o PES 5 mas com os graficos mais lokos! Dá pra aumentar o nivel de detalhes com o LOD MIXER ou sei lá (não lembro o nome e estou no serviço agora). Enfim, muito doido, agora tenho um jogo com graficos bons e escalações atualizadas pra jogar até o ano que vem porque jogar Fifa contra a CPU perdeu a graça. Poderia até postar um video pra mostrar mas "esse site" tem a mania muito feia de apagar posts com videos de outros jogos mesmo para mera comparação.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal tenho uma duvida , to jogando pes 2012 online e devido a queda na minha conexão ( speedy podre ), fiquei com a bola murcha e nao consigo entrar nos campeonatos .. como faço pra bolinha voltar ao normal ????

Postado

Alguem poderia me ajudar no PES 2012, eu tenho XBox e comprei o pes, mas como faço para salvar os textos e narração em portugues, porque sempre quando eu coloco o pes eu tenho q ficar indo nas configurações para deixar em portugues, como faço para o pes ja iniciar em portugues? Obrigado.

Postado

Eu jogo Winning Eleven desde o Playstation 1, época que o Shevchenko era um trator e o Recoba batia falta bem pá carai. Sempre fui viciado.Mas a partir do PES 2009 tudo começou a ficar muito ruim.

Não gosto do 2009, 2010 e nem do 2011.

E odeio FIFA. Acho muito fácil. Em menos de 10 jogos, no FIFA 12, eu já tava no nível dos meu amigos que jogam há muito tempo.

Peguei ontem o PES 2012 emprestado.

A Konami tá de sacanagem. O jogo é a mesma coisa do 2011.

Uma coisa que eu não aceito é atacante craque na vida real, tipo o Messi, ser bem feito no game, mas um zagueiro excelente na vida real, tipo do Vidic, é comum no jogo. A konami tem que entender que futebol não é só ataque não.

Estou começando a desistir de jogos de futebol.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, vou comprar um video-game novo, e gostaria que vocês me indicassem em qual plataforma o PES 2012 é melhor em todos os quesitos...

Qual vocês me indicam???

XBOX 360 ou PLAYSTATION 3??????????

Postado
Galera, vou comprar um video-game novo, e gostaria que vocês me indicassem em qual plataforma o PES 2012 é melhor em todos os quesitos...

Qual vocês me indicam???

XBOX 360 ou PLAYSTATION 3??????????

A única diferença é o controle e a PSN/LIVE.

Testa os dois controles na casa de alguém que tenha e veja qual controle tu prefere. O de PS3 ou XBOX360.

QUestão online é preferência também. A LIVE é melhor que a PSN, mas é paga.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, nem sei se posso perguntar isso... Mas, vamos lá...

Comprei um XBOX 360 desbloqueado e com o PES 2012...

Existe alguma maneira de atualizar os uniformes, escalações e tudo mais????

Postado

Se conectar a live, corre o risco de não conseguir jogar mais seus jogos novos, como PES 12, além de ser banido.

Seria tudo a mão mesmo, o que daria muito trabalho, sendo que a KONAMI lançou um game esse ano com elencos de dezembro do ano passado ¬¬"

Postado

Eu tenho uma placa de vídeo (Intel G41 Express Chipset) No site abaixo diz que o meu computador tem o minimo para rodar o jogo mas tem.

http://www.systemrequirementslab.com/CYRI/analysis.aspx?name=Pro-Evolution-Soccer-2012&id=11222&session=1cc0a7e5-82df-4008-82d1-69f557072b32

Quando eu vou iniciar o jogo aparece :

Atenção: O computador não possui os requisitos mínimo para executar este software. Como tal, oodem verificar-se erros durante o funcionamento do mesmo.

A tua placa de video não tem as especificações necessárias. (GPU:VRAM 128MB)

Obs: Meu PC é um Windows 7 Ultimate

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado
Eu tenho uma placa de vídeo (Intel G41 Express Chipset) No site abaixo diz que o meu computador tem o minimo para rodar o jogo mas tem.

http://www.systemrequirementslab.com/CYRI/analysis.aspx?name=Pro-Evolution-Soccer-2012&id=11222&session=1cc0a7e5-82df-4008-82d1-69f557072b32

Quando eu vou iniciar o jogo aparece :

Atenção: O computador não possui os requisitos mínimo para executar este software. Como tal, oodem verificar-se erros durante o funcionamento do mesmo.

A tua placa de video não tem as especificações necessárias. (GPU:VRAM 128MB)

Obs: Meu PC é um Windows 7 Ultimate

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

Com vídeo onboard é impossível rodar.

Como o Gabriel Ns disse, você terá que comprar uma VGA pra rodar o game.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Galera, tudo bem?

Alguém sabe onde eu consigo baixar a atualização do PES, sem ser pelo próprio jogo?

Pois eu tento atualizar pelo jogo, ele fica procurando e não consegue atualizar

• 2 semanas depois...
Postado

Eai galera tubem comprei o pes 2012 para PC original e não consigo jogar online, O jogo conecta normalmente no modo online, e pouco tempo depois aparece uma mensagem “dados do sistema salvando” e logo depois a conexão cai. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Postado

O jogo é impossível no modo TOP PLAYER (Nivel 5), Nota 0 para o PES 2012 nesse quesito. Um exemplo: jogando com o BARCELONA com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque fica difícil ganhar por um gol de diferença de times como o Osasuna por exemplo. No modo mais difícil os piores times se tornam Barcelonas, horrível, no PES 2011 você notava que o realismo da IA era condisente com o time que você enfrentava, no PES 2012 ou você joga no nível 3 (REGULAR) ou vai ficar levando cacetada de qualquer time. PES 2012 fica com nota 0 nesse quesito que é o principal pra que gosta de uma ML

• mês depois...
Postado

Galera, é o seguinte:

Eu comprei o PES 2012 para jogar online.

Mas, eu não sei por que, toda hora eu recebo esta mensagem no meio dos jogos "Este jogo vai ser abandonado como o jogo não pode continuar devido a circunstâncias imprevistas."

ou em inglês: "This match will be abandoned due to unforeseen circunstances..."

Cara, minha internet é relativamente boa, 15mbps. E eu não sinto lag quando jogo as partidas... Eu gostaria de saber qual seria o motivo dessa mensagem.

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

Valeu

PS: Eu não tenho perda de pontos quando isso acontece, mas a minha taxa de jogos completos fica abaixo de 70%, acarretando na minha não participação nos campeonatos e etc.

• 3 semanas depois...
Postado

olá pessoal bom vamos la, eu tenho o pes 2012 versão completa eu instalei e tudo bonitinho ate ai fui pro jogo, no menu ele nao fica lento mais quando estou jogando a partida ele começa a ficar lentao tipo da umas paradas o jogo fica se arrastando ja desinstalei reinstalei e nada me ajudem o que pode ser???

configuração do pc : PLACA MAE foxconn G31MXP, MEMORIA : DDR2 2GB BARRAMENTO 800, HD 250 GB SATA. PLACA DE VIDEO: GEFORCE 9800 GT DDR3 256 BIT 1024 MB PCI EXPRESS 2.0 GRAPHICS CARD, OPENGL 2.1, PROCESSADOR PENTIUM DUAL CORE E2200, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 ULTIMATE.

AGUARDO A AJUDA DE vocês OBRIGADO...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Dia galera do CH, gostaria de saber qual o melhor time, tática e jogadores para compor um time no PES2012 no PS2, porque não sei nada desse jogo e meus primos ganham sempre de mim.

Jogo o PES2011 no meu PS3, mas quando volto ao PS2, apanho feio. kkkkkkkk

Alguém pode ajudar com opiniões ?

Obrigado.

Postado
Bom Dia galera do CH, gostaria de saber qual o melhor time, tática e jogadores para compor um time no PES2012 no PS2, porque não sei nada desse jogo e meus primos ganham sempre de mim.

Jogo o PES2011 no meu PS3, mas quando volto ao PS2, apanho feio. kkkkkkkk

Alguém pode ajudar com opiniões ?

Obrigado.

hehe isso eu acho inclusive cômico. você chega pra jogar com alguém, ou em locadoras, o pessoal jogando, ficam 10min arrumando o time, se achando os reis da tática. pra falar a verdade ainda não vi um jogo que isso influencie demais a partida. claro se tu jogar um 4-5-1 vai embolar todo o meio de campo, deixar mais difícil de penetrar etc., mas no final das contas o que importa é o quanto você é viciado no jogo ;D

Postado
hehe isso eu acho inclusive cômico. você chega pra jogar com alguém, ou em locadoras, o pessoal jogando, ficam 10min arrumando o time, se achando os reis da tática. pra falar a verdade ainda não vi um jogo que isso influencie demais a partida. claro se tu jogar um 4-5-1 vai embolar todo o meio de campo, deixar mais difícil de penetrar etc., mas no final das contas o que importa é o quanto você é viciado no jogo ;D

Então F.... kkkkkkkkkkkkkk

Não sou viciado, jogo no ps3 porque alguns parentes jogam mais ele, dai, aprendi, mas jogar mesmo, num é comigo, inda mais no ps2, q não sei jogar mesmo, muito diferente do ps3. Dai a pergunta, porque sei q tem táticas e melhor time e melhores jogadores pra escolher, porque sempre escolhemos 5 jogadores para colocar nos times. Dai, pra eu não perder sempre né, queria umas dicas. kkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera boa noite.

No PES 2010 e 11, eu jogava rumo ao estrelato, no 2012 é vida futebolística. Se você segurar o botão L1 o jogador se posicionava corretamente em campo sozinho. No PES 2012 eu não consigo fazer isso. Alguma ideia?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...