Ir ao conteúdo

Placa de video 310m enfraqueceu do nada

tom639s

Posts recomendados

Postado

então.. to passando scan com o nod32 agora para saber se é virus, mas possivelmente nao, aquecimento não é, consultei meu amigo google e pensei ser problema de solda da placa de video, mas se isso tivesse acontecido estaria bem pior, ja tentei formatar o note 3 vezes por causa da placa de video q enfraqueceu do nada, rodava cod:mw2 no maximo e ficava muito bom, agora até proprio counter strike source ta travando na faixa dos 30 fps, nao sei o que aconteceu, por favor preciso de ajuda.

lg r490-5400

memoria: 4gb

cpu: intel core i5 M 460

gpu: nvidia geforce 310m

driver gpu versao:270.61

notebook novo, 3 meses de uso.

Postado
então.. To passando scan com o nod32 agora para saber se é virus, mas possivelmente nao, aquecimento não é, consultei meu amigo google e pensei ser problema de solda da placa de video, mas se isso tivesse acontecido estaria bem pior, ja tentei formatar o note 3 vezes por causa da placa de video q enfraqueceu do nada, rodava cod:mw2 no maximo e ficava muito bom, agora até proprio counter strike source ta travando na faixa dos 30 fps, nao sei o que aconteceu, por favor preciso de ajuda.

Lg r490-5400

memoria: 4gb

cpu: Intel core i5 m 460

gpu: Nvidia geforce 310m

driver gpu versao:270.61

notebook novo, 3 meses de uso.

up . Ninguem vai me ajdua d:

Postado
Atualizou drivers? O plano de energia está em "Alto desempenho"?

o driver como eu disse atualizei ontem, o plano esta em game mode power plan, usando o gamebooster.

Postado

se a solda estourar voce provavelmente nao vai ver queda de desempenho

Ou o computador vai esquentar muito mais ou nao vai aparecer mais nada na tela.

ta na garantia? manda pra técnica

não está? senta e chora porque vai ficar mais barato comprar outro note do que arrumar o seu

Postado
se a solda estourar voce provavelmente nao vai ver queda de desempenho

Ou o computador vai esquentar muito mais ou nao vai aparecer mais nada na tela.

ta na garantia? manda pra técnica

não está? senta e chora porque vai ficar mais barato comprar outro note do que arrumar o seu

a garantia ainda esta ativa, mas eu estou com medo que nao seja problema de fabrica, afinal garantia cobre defeito que ocorre com o tempo né, minha tela riscou, mas isso acho que nao tem como a garantia cobrir né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...